EM BARRA: Policiais Militares da 3º CIPM prendem dois homens com armas e munições

Policiais militares da 3º Companhia Independente de Polícia Militar (3º CIPM) sediada em Boqueirão, apreenderam nesta terça-feira (02/02), por volta das 22h00, no distrito de Mororó, no município de Barra de Santana, 02 (dois) revolveres calibre 38, 10 (dez) munições e 01 (uma) espingarda tipo bacamarte.

A guarnição da Força Tática, composta pelo tenente Felipe Leite e os soldados Catão, Nascimento e J. Moreira, quando em rondas pelo distrito de Mororó, receberam denúncia sobre 2 indivíduos em atitude suspeita em uma moto. A guarnição empreendeu buscas localizando os acusados.
Armas e munições apreendidas

Foram conduzidos Alexandre Neves da Silva Arruda (camisa preta) e Manoel Coloia da Silva (camisa camuflada), moradores do município de João Alfredo- PE. Os indivíduos alegaram que faziam segurança privada no distrito de Mororó, porém, vários moradores confidenciaram aos policiais, após a prisão, que sofrem constantes coações e ameaças por parte dos mesmos e de outros pertencentes ao grupo, os quais estão sendo investigados.

Por Queimadas No Foco com 3º CIPM

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

2 comentários:

  1. Ei jogador eles são segurança, daqui porra libera eles,como e Que um segurança vai trabalhar desarmado,se eles não tivessem armas o povo atirava neles,a noite,como eles ia se defender, 👌✊👐Solta eles logo,

    ResponderExcluir
  2. Quem já Viu segurança Trabalhar sem Arma,🔫💣🔪

    ResponderExcluir