Pular para o conteúdo principal

EM BARRA: Policiais Militares da 3º CIPM prendem dois homens com armas e munições

Policiais militares da 3º Companhia Independente de Polícia Militar (3º CIPM) sediada em Boqueirão, apreenderam nesta terça-feira (02/02), por volta das 22h00, no distrito de Mororó, no município de Barra de Santana, 02 (dois) revolveres calibre 38, 10 (dez) munições e 01 (uma) espingarda tipo bacamarte.

A guarnição da Força Tática, composta pelo tenente Felipe Leite e os soldados Catão, Nascimento e J. Moreira, quando em rondas pelo distrito de Mororó, receberam denúncia sobre 2 indivíduos em atitude suspeita em uma moto. A guarnição empreendeu buscas localizando os acusados.
Armas e munições apreendidas

Foram conduzidos Alexandre Neves da Silva Arruda (camisa preta) e Manoel Coloia da Silva (camisa camuflada), moradores do município de João Alfredo- PE. Os indivíduos alegaram que faziam segurança privada no distrito de Mororó, porém, vários moradores confidenciaram aos policiais, após a prisão, que sofrem constantes coações e ameaças por parte dos mesmos e de outros pertencentes ao grupo, os quais estão sendo investigados.

Por Queimadas No Foco com 3º CIPM

Comentários

  1. Ei jogador eles são segurança, daqui porra libera eles,como e Que um segurança vai trabalhar desarmado,se eles não tivessem armas o povo atirava neles,a noite,como eles ia se defender, 👌✊👐Solta eles logo,

    ResponderExcluir
  2. Quem já Viu segurança Trabalhar sem Arma,🔫💣🔪

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté