Policia Civil prende na zona rural de Queimadas homem acusado de furto qualificado


A 11 DELEGACIA SECCIONAL DE QUEIMADAS, através da Delegacia de sua Delegacia de Queimadas, coordenada pela Dr. Dianni,  deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva na manhã de hoje (20/04/2017) em desfavor  de Bruno Henrique de Araújo *, vulgo *Bruno, de 36 anos, cujo a ordem judicial foi expedida pela vara criminal de Vertentes, Estado de Pernambuco, pelo crime de furto qualificado. 
PUBLICIDADE
As informações foram levantadas pela equipe da Polícia Civil e consta que o meliante estava envolvido em desmanches de veículos automotores, inclusive residia no Sítio Gravatá e existia um mandado de prisão em seu desfavor. 
De forma diligente, os Policias realizaram o levantamento e a Delegada de Polícia responsável representou pela mandado de busca e apreensão na localidade, quando deram cumprimento no dia de hoje. Nada de ilícito foi encontrado, por outro lado se cumpriu o mandado de prisão em desfavor de Bruno Henrique. 
Dessa forma, a Polícia Civil vem atentamente agindo na região e comprometida na busca pela excelência do trabalho da Polícia Judiciária na região.
PUBLICIDADE

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário