Policia Civil de Queimadas age rápido e prende acusado de matar jovem no Ligeiro; Ele confessou o crime

A direita a vítima a esquerda o acusado
O Núcleo de Homicídios de Queimadas, com o apoio de Agentes de Investigação da Delegacia de Queimadas, prendeu em flagrante o nacional CARLOS EDUARDO MACÁRIO DA SILVA, vulgo "DUDU", 23 anos, residente do Conjunto do IPEP, Queimadas, pela prática de HOMICÍDIO que teve por vítima CICERO EVERALDO NASCIMENTO SILVA, vulgo "CICINHO", 19 anos. 

O crime ocorreu no dia de ontem, 09/06/2016, no Conjunto do IPEP, e teve requintes de crueldade, uma vez que a vítima foi morta a pedradas e depois teve seu corpo parcialmente queimado.
Corpo do jovem foi encontrado nesse local
Equipes do Núcleo de Homicídios saíram de imediato em diligências para prender o acusado, sendo este capturado horas depois na cidade de Queimadas. O acusado em interrogatório confessou toda a prática delituosa, e, com frieza, deu detalhes de como matou e tentou atear fogo no corpo da vítima.

Por Queimadas no Foco com Núcleo de Homicídios de Queimadas

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

10 comentários:

  1. Meu deus eu conheço esse assassino mais nunca pensei que ele poderia fazer uma coisa dessa devia tá endemoninhado e esse jovem não merecia uma morte dessa só Jesus Cristo na causa onde estamos onde vamos parar deixem ele apodrecer na cadeia esse marginal assassino

    ResponderExcluir
  2. Tbm conheço malhava com ele, mais jamais pensava que esse ele fosse tão cruel assim, ninguém conhece ninguém msm viu ditado certo.

    ResponderExcluir
  3. Como estão acusando e julgando?? aguardem pra ter certeza se foi ele mesmo gente,pois todos que o conhecem sabem da índole do rapaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leia novamente a reportagem!
      O acusado em interrogatório confessou toda a prática delituosa, e com frieza deu detalhes de como matou e tentou atear fogo no corpo da vítima. Ou seja, o Dudu é réu confesso!
      Ninguém está acusando ele, o próprio confessou tudo na delegacia!

      Excluir
  4. Como estão acusando e julgando?? aguardem pra ter certeza se foi ele mesmo gente,pois todos que o conhecem sabem da índole do rapaz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o cara confessou, o crime leia com atenção...pena de morte ja

      Excluir
    2. UE voce quer o que mais??? A polícia prendeu e ele confessou. De que índole voce ta falando? Pessoas que cometem esse tipo de prática tem Boa indole? Essa é sua opinião?

      Excluir
  5. O ser humano realmente é surpreendente, jamais imaginaria que essa pessoa que fez essa crueldade fosse esse rapaz, fiquei pasma ao saber quem era o assassino. Que ele pague o preço pelo ato que fez.

    ResponderExcluir
  6. como eu queria que as pessoas que julgam os outros seus julgamentos se voltasse como ela propria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os criatura que tem preguiça de ler...
      A reportagem fala claramente que o próprio Dudu confessou como matou Cicinho em depoimento na delegacia.LEIA a reportagem antes de ficar comentando idiotices!

      Excluir