Jacó Maciel encaminha ofício à Secretaria de Segurança e solicita mais policiamento para Queimadas

Prefeito Jacó Maciel
Preocupado com o crescimento alarmante dos índices de violência, criminalidade e assaltos a pontos comerciais e a residências, em plena luz do dia, na cidade de Queimadas, o prefeito Jacó Maciel encaminhou ofícios às autoridades governamentais competentes, dentre as quais, o secretário de Estado da Segurança e Defesa Social, Cláudio Lima e o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho, solicitando providências urgente, no sentido de tonar o policiamento no município mais ostensivo.

Publicidade - ANUNCIE CONOSCO
Para isso, o prefeito Jacó Maciel pediu a Secretaria Segurança o aumento do contingente de policiais para a cidade e mais viaturas, no sentido de coibir a ação de criminosos, propiciando mais segurança e tranquilidade à população. “Temos a consciência de que todos devem contribuir para que essa realidade de violência mude. Nós temos feito a nossa parte, investindo em Educação e Saúde. Oferecemos ainda cursos técnicos que tem dado novas oportunidades aos jovens, mas não temos condições de fazer a Segurança propriamente dita, uma vez que essa função é da União, através do governo do Estado. Portanto, encaminhamos os ofícios e estamos convictos de que nossa solicitação será atendida”, destacou Jacó Maciel.

Para o prefeito Jacó Maciel é imprescindível que toda a sociedade esteja engajada em combater a violência. “Este combate, começa em casa, educando e orientando nossos filhos. É importante que os pais se preocupem com seus filhos e os orientem da melhor forma possível, evitando que eles se envolvam com o crime e com o mundo dos entorpecentes. Essa orientação e educação iniciais começam em casa e com a ajuda dos profissionais da Educação e da Ação Social fora de casa, poderemos mudar essa realidade violenta. No entanto, esse é um trabalho a longo prazo e Queimadas tem vivido momentos de terror que exigem providências por parte da Secretaria de Segurança já, de imediato”, justificou o prefeito.

Por ASCOM


About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário