Pular para o conteúdo principal

VIOLÊNCIA EM QUEIMADAS: Bandidos invadem Escola, rendem vigilante e roubam toda merenda e computadores

Mais uma vez a Educação do município de Queimadas sofre com a ação de vândalos. Fato ocorreu, na madrugada desta segunda-feira (10).
Um grupo de assaltantes invadiu a Escola Municipal O Vitalzão, rendeu o vigilante, trancou-o dentro de uma das salas e quebraram tudo que viam pela frente. Eles levaram três computadores da sala da direção e toda a merenda escolar. Em virtude do ocorrido, as aulas foram suspensas, devendo retornar amanhã (11).
Conforme informações da Polícia Militar, a invasão dos bandidos ocorreu por volta das 2h. Segundo o vigilante, o grupo estava armado de facas, arrombou o cadeado do portão da frente e o surpreendeu, rendendo-o e trancando-o em uma das salas da escola, enquanto destruíam tudo que viam pela frente.

Publicidade - ANUNCIE CONOSCO
Segundo o secretário de Educação de Queimadas, Zeca, os bandidos reviraram todas as salas, quebraram vários armários, portas e grades. “Eles quebraram tudo que viram pela frente. Retiraram dos armários todos os pertences dos professores e jogaram em cima de uma mesa. Estamos fazendo o levantamento ainda do que foi levado, mas de início os três computadores da direção e a merenda dos alunos. Eles ainda deixaram as facas que usaram, nesse ato de total vandalismo, espalhadas pelo chão”, destacou.

O Instituto de Polícia Científica esteve no local para realizar a perícia e solicitou do secretário de Educação o cancelamento das aulas até a finalização das inspeções.

Por ASCOM






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté