Prefeito Jacó Maciel vai a Brasília em busca de recursos federais para Queimadas

Prefeito Jacó Maciel
O Prefeito de Queimadas Jacó Maciel resolveu na manhã desta terça-feira (25), fazer mais uma viagem administrativa a Brasília.
O gestor pretende manter contatos com as autoridades políticas federais com o objetivo de angariar recursos para os diversos projetos, obras e ações desenvolvidas pelo município em parceria com o Governo Federal.
Na opinião do prefeito, Jacó Maciel as dificuldades econômicas tem sido um dos motivos pelos quais as prefeituras municipais do estado da Paraíba não têm realizado mais em prol do povo. Sendo assim, estar próximo a essas autoridades na tentativa de apresentar projetos e buscar recursos para os municípios é de suma importância.

Publicidade - ANUNCIE CONOSCO
“Nossa gestão tem feito além do que podemos, temos investido maciçamente em Educação e Infraestrutura e temos arcado até com responsabilidades que cabem diretamente ao Governo do Estado e é preocupado com isso, que precisamos manter esses contatos constantemente com ministros e deputados federais que possam nos ajudar nesse sentido de oferecer mais condição de vida digna para o nosso povo”, destacou o prefeito Jacó.

Jacó revelou que o momento de dificuldades econômicas e políticas que o país enfrenta, faz essa busca por recursos se tornar mais difícil, mas o gestor municipal não pode ficar esperando que esses recursos venham. “É necessário que estejamos cobrando, apesar de reconhecermos a crise que estamos passando, mas precisamos dar continuidade e concluir as obras executadas por nossa gestão”, explicou Jacó.

Por ASCOM

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário