EM QUEIMADAS: Motorista embriagado foge, bate em muro e acaba preso pela PRF

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou 364 testes de alcoolemia neste último final de semana na Paraíba. Dois deles culminaram em prisão.

A PRF prendeu um motorista alcoolizado, no município de Queimadas, na BR-104, na Paraíba. o fato ocorreu após a PRF receber uma denúncia por telefone.
O denunciante informou que havia um carro trafegando em alta velocidade na cidade, e que o motorista havia parado ao lado de outro, em atitude suspeita, em frente a um colégio.

Publicidade - ANUNCIE CONOSCO
Os policiais deslocaram-se até o local onde os dois veículos estavam, mas ao perceberem a aproximação da viatura, que estava usando sirene e luzes de emergência, fugiram pelas ruas da cidade.

Um dos veículos foi perseguido até que o motorista perdeu o controle do carro na Rua Prefeito Leonardo Honório de Melo no Bairro do Anibal Teixeira, vindo a colidir contra o muro de uma residência. De imediato os policiais perceberam que o condutor estava com visíveis sinais de embriaguez.

Após a confirmação com o uso do etilômetro, o homem foi levado até a delegacia da Polícia Civil para a realização do flagrante.

Por PRF 

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário