Pular para o conteúdo principal

CURSOS GRATUITOS! Secretaria de Ação Social de Queimadas oferece vagas para cursos de Operador de Computador e Assistente Administrativo, ambos na modalidade EAD

A Prefeitura Municipal de Queimadas por intermédio da Secretaria do Trabalho e Ação Social em parceria com o SENAI informa a todos os interessados, que estão abertas as inscrições para os cursos de Assistente Administrativo na modalidade EAD e Operador de Computador.

Estão sendo oferecidas 65 vagas, sendo estas 25 para o curso de operador de Computador e 40 para Assistente administrativo.


A carga horária de Operador de Computador é de 160h na modalidade qualificação de segunda a sexta, uma vez na semana, com aula presencial e o restante aulas online. Do mesmo modo o curso de Assistente Administrativo.

Os requisitos necessários são: CPF, RG, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA, e obrigatoriamente e-mail. 
Pode se inscrever a pessoa de qualquer idade e escolaridade, sendo exigido apenas noções básicas de computação.

As inscrições são limitadas e estão acontecendo das 07h00 às 13h00 na Secretaria do Trabalho e Ação Social em frente ao Bolsa Família no Centro da Cidade.

APROVEITE ESSA OPORTUNIDADE!

Mais informações pelo fone (83) 3392-2494

Por Lucas Ferreira - Queimadas No Foco

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté