Pular para o conteúdo principal

Trabalhadores da Cagepa encerram paralisação, mas ameaçam greve a partir de segunda

Durou menos de 72h, a paralisação dos trabalhadores da Cagepa. O anúncio foi feito pela diretoria do Sindicado categoria.

De acordo com o sindicato, o movimento foi suspenso ontem à tarde  e todos os servidores retornaram suas atividades laborais nesta terça-feira (10). às 07:30. Com isso, até a próxima segunda-feira (16), dia em que começa a greve por tempo indeterminado, todos os trabalhadores estarão exercendo suas atividades.


Presidente  do Stiupb, Wilton Maia,  denunciua que há muito tempo que o sistema da Cagepa vem sendo sucateado em favor dos interesses privados, lamentavelmente.

Publicidade - Anuncie Conosco - 9167-2296
Para ilustrar esse abandono, há mais de dois meses que a adutora de 800mm que abastece Campina Grande e região vem funcionando com capacidade de 50%, ou seja, dos quatro conjuntos de motor bomba, dois estão parados para manutenção durante todo esse tempo, enquanto se investe em uma automação ao custo milionário que não tem eficácia alguma, que muitos já denominaram de automoção manual

Por Clik PB

Comentários

  1. Então onde está a água aqui no Cássio nunca tem água mas a conta sempre chega.E com greve então! estamos todos aqui comprando água para fazer nossas tarefas de casa isso é um desrespeito com a população agora virou moda fazer greve foi? tá achando ruim pede pra sair e dá a vaga do seu emprego a outra pessoa.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté