Vídeo em que Vera Fischer parece bêbada bomba na internet VEJA O VÍDEO

Vera FischerAlgumas pessoas disseram que ela estaria bêbada, mas os amigos informaram que a atriz sofreu apenas uma queda de pressão

O vídeo que mostra Vera Fischer ligeiramente ‘alterada’ no Carnaval do Rio de Janeiro já tem quase 500 mil acessos no Youtube.


A atriz não parecia muito bem durante a primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Carnaval do Rio, na madrugada de segunda (3). Vera chegou à Marquês de Sapucaí já com a fantasia e contou que foi convidada por Boni para participar da homenagem a ele no desfile da Beija-Flor.

Algumas pessoas disseram que ela estaria bêbada, mas os amigos informaram que a atriz sofreu apenas uma queda de pressão.

— Comprei essa roupa numa loja e encurtei. Olha minhas jóias [exibindo para os repórteres], tudo da Índia, os anéis são de verdade!

Mesmo com dificuldades na fala, a musa ainda conseguiu comentar seus projetos profissionais.

— Hoje, eu conversei com o Silvio de Abreu, e ele me disse que as pessoas falam que eu chego atrasada [nas gravações]. Mas isso era na época que eu tava acabando meu romance com o Felipe [Camargo, ex-marido da atriz]. 

Momentos após dar a entrevista, Vera passou mal e deixou a Sapucaí carregada. Assim, não desfilou na homenagem a Boni.

Assista:


Por Portal Correio

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário