Sousa enfrenta a Queimadense de olho na liderança do Paraibano

Jogo está marcado para às 16h deste domingo, no Estádio Marizão. Se vencer, time sertanejo deixa o Campinense para trás e assume a ponta da tabela da competição

Forçado a “folgar” na rodada do meio de semana, por causa do imbróglio envolvendo a falta de estádios em João Pessoa, o Sousa volta a encontrar a Queimadense na sequência do Campeonato Paraibano. O duelo deste domingo, válido pela nona rodada, acontece às 16h, no Estádio Marizão.


O Dinossauro deveria ter estreado na fase de volta quarta-feira contra o Santa Cruz. Mas o confronto foi adiado por causa da interdição do Almeidão pelo STJD. Já o Carcará não teve esse problema. O time recebeu o Atlético no Amigão, onde acabou perdendo por 2 a 1, estacionando na vice-lanterna com quatro pontos.

Do lado do Sousa, a equipe que ficou no empate com a Queimadense por 1 a 1 na fase de ida, tem mais uma chance de assumir a liderança isolada da competição. Isso porque o Campinense, que tem os mesmos 15 pontos do Dino, teve seus dois jogos adiados contra CSP e Auto Esporte, respectivamente.

Para o duelo desta tarde diante do Tricolor, o técnico Paulo Júnior não terá o volante Dunga, com torção no joelho direito, e o zagueiro Eduardo Sousa, que sofreu uma contratura muscular na perna direita no jogo de domingo passado com o mesmo adversário.
Em compensação, o comandante sousense conta com os retornos do zagueiro Rogério, livre do terceiro cartão amarelo e o lateral-direito Eduardo Recife, curado de uma virose.

O Dinossauro vai enfrentar um adversário em crise. Na última sexta-feira, Luís Carlos Mendes entregou o cargo insatisfeito com a posição da diretoria, que autorizou os jogadores a trocarem de uniforme na partida contra o Atlético de Cajazeiras, quarta-feira. Para o lugar dele, entra Betão, ex-Cruzeiro de Itaporanga.

Por Globo Esporte PB

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário