Treze tenta se manter vivo e CRB já pensa em vaga na segunda fase

Galo da Borborema recebe o Galo da Pajuçara. Mas se os donos da casa ainda tentam primeira vitória, os visitantes já sonham com o mata-mata do Nordestão

A partida, por sinal, marca o reencontro das duas equipes, que jogaram no último sábado em Alagoas, com vitória para o CRB por 2 a 1, de virada. 


Desta vez, no entanto, o Treze tenta escrever uma história diferente. E mesmo em situação difícil após a metade da fase de classificação, os paraibanos ainda acreditam na classificação. Isto mesmo apesar do clima ruim existente entre o time e parte da torcida, que vem protestando contra a campanha no Nordestão.

E o treinador Leandro Campos, que no ano passado viveu situação parecida no ASA, se apega em 2013 para se manter confiante: 
- A nossa situação é realmente muito complicada, principalmente porque não pontuamos. Mas passei por situação semelhante no ASA e conseguimos dar a volta por cima. Por isso, na conversa que tive com os jogadores, mostrei a eles que o que vai dar sustentação é ganhar esse jogo. E nossa equipe tem que ser muito mais efetiva para alcançar o objetivo - afirmou Campos. 

Já pelo lado do clube alagoano, a situação hoje é diferente. Isto porque o CRB teve mais tranquilidade para trabalhar após a vitória do último sábado. E os protestos inflamados da semana passada não mais aconteceram, o que permitiu ao técnico Roberval Davino fazer os ajustes que ele julga necessário. 

- Temos um time que foi a base do ano passado, mas ainda precisamos de ajustes, que são naturais no futebol. Estou trabalhando para dar mais velocidade à equipe, e já considerei melhor a nossa apresentação no último sábado. Vamos dar sequência agora ao trabalho e buscar a classificação – comentou Davino. 

Escalações

Treze: O técnico trezeano Leandro Campos deve promover duas mudanças com relação ao time que enfrentou o CRB em Alagoas. Birungueta deve jogar na lateral direita no lugar de Eduardo Arroz e Davi Ceará vai para o setor de armação, fazendo com que o time jogue pela primeira vez no ano sem três volantes. O time deve ser escalado com Gilson, Birungueta, Daniel Marques, Douglas e Chiquinho Baiano; Leanderson, Glaydson, Davi Ceará e Clebson; Romário e Jaílson. 
CRB: Roberval Davino gostou da atuação do time na etapa final da partida de sábado. Assim, apenas o meia Léo, autor da assistência para o segundo gol, tende a ganhar a disputa com Geovani, pouco efetivo no primeiro tempo. No último treino, o técnico fez essa alteração e manteve os demais atletas que iniciaram o jogo de sábado. O Galo alagoano deve entrar em campo com: Júlio César; Diego Aragão, Rodrigão, Marcus Vinicius e Gleidson; Johnnattan, Olívio, Léo (Geovani) e Válber; Marcelo Maciel e Denilson. 

Por Globo Esporte PB

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário