Pular para o conteúdo principal

Treze tenta se manter vivo e CRB já pensa em vaga na segunda fase

Galo da Borborema recebe o Galo da Pajuçara. Mas se os donos da casa ainda tentam primeira vitória, os visitantes já sonham com o mata-mata do Nordestão

A partida, por sinal, marca o reencontro das duas equipes, que jogaram no último sábado em Alagoas, com vitória para o CRB por 2 a 1, de virada. 


Desta vez, no entanto, o Treze tenta escrever uma história diferente. E mesmo em situação difícil após a metade da fase de classificação, os paraibanos ainda acreditam na classificação. Isto mesmo apesar do clima ruim existente entre o time e parte da torcida, que vem protestando contra a campanha no Nordestão.

E o treinador Leandro Campos, que no ano passado viveu situação parecida no ASA, se apega em 2013 para se manter confiante: 
- A nossa situação é realmente muito complicada, principalmente porque não pontuamos. Mas passei por situação semelhante no ASA e conseguimos dar a volta por cima. Por isso, na conversa que tive com os jogadores, mostrei a eles que o que vai dar sustentação é ganhar esse jogo. E nossa equipe tem que ser muito mais efetiva para alcançar o objetivo - afirmou Campos. 

Já pelo lado do clube alagoano, a situação hoje é diferente. Isto porque o CRB teve mais tranquilidade para trabalhar após a vitória do último sábado. E os protestos inflamados da semana passada não mais aconteceram, o que permitiu ao técnico Roberval Davino fazer os ajustes que ele julga necessário. 

- Temos um time que foi a base do ano passado, mas ainda precisamos de ajustes, que são naturais no futebol. Estou trabalhando para dar mais velocidade à equipe, e já considerei melhor a nossa apresentação no último sábado. Vamos dar sequência agora ao trabalho e buscar a classificação – comentou Davino. 

Escalações

Treze: O técnico trezeano Leandro Campos deve promover duas mudanças com relação ao time que enfrentou o CRB em Alagoas. Birungueta deve jogar na lateral direita no lugar de Eduardo Arroz e Davi Ceará vai para o setor de armação, fazendo com que o time jogue pela primeira vez no ano sem três volantes. O time deve ser escalado com Gilson, Birungueta, Daniel Marques, Douglas e Chiquinho Baiano; Leanderson, Glaydson, Davi Ceará e Clebson; Romário e Jaílson. 
CRB: Roberval Davino gostou da atuação do time na etapa final da partida de sábado. Assim, apenas o meia Léo, autor da assistência para o segundo gol, tende a ganhar a disputa com Geovani, pouco efetivo no primeiro tempo. No último treino, o técnico fez essa alteração e manteve os demais atletas que iniciaram o jogo de sábado. O Galo alagoano deve entrar em campo com: Júlio César; Diego Aragão, Rodrigão, Marcus Vinicius e Gleidson; Johnnattan, Olívio, Léo (Geovani) e Válber; Marcelo Maciel e Denilson. 

Por Globo Esporte PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté