Queimadense perde para o Santa e torcida do Carcará se envolve em confusão com a Polícia

Queimadense x Santa Cruz de Santa Rita, Amigão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb)
FOTO: Globo Esporte PB
Na partida válida pela segunda rodada do Campeonato Paraíbano nessa Quarta-Feira (15), a SESQ não conseguiu marcar seu primeiro gol na competição, e o pior, foi derrotada pelo Santa Cruz de Santa Rita por 2 tantos a 0 em pleno estádio amigão.

Os gols da Cobra do Canavial aconteceram na segunda etapa da Partida. A equipe de Queimadas jogou melhor, No entanto, não soube aproveitar as suas oportunidades.


O destaque da partida foi o Goleiro Alysson da Queimadense, que praticou verdadeiros milagres, em pelo menos 3 lances.

Ao ser finalizada a partida muitos dos torcedores que vieram de alternativo, resolveram voltar no ônibus locado. O fato é que quando o ônibus saiu de Queimadas estava sendo cobrado a quantia de R$ 3,00, E os torcedores que vieram em alternativo não sabiam dessa taxa, e foram expulsos pela Polícia a gritos e pancadas na lataria do ônibus, um dos policiais chegou a bater no vidro do veículo com o bico de uma espingarda de bala de borracha mirando em direção a um torcedor.

O Clima ficou tenso e a polícia mandou todo mundo descer, para saber quem pagou ou não.

Conversamos através do Facebook com Marizardo Miranda e ele nos informou que o ônibus era particular, e não tinha vínculo algum com a Prefeitura e a SESQ.

Por Queimadas No Foco

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário