Em Queimadas Bandidos retornam ao CRAS e arrombam o prédio novamente VEJA O VIDEO

Porta Arrombada
A pouco mais de uma semana criminosos haviam aberto um buraco na parede e furtado diversos aparelhos eletrônicos, alimentos, botijões de Gás.

O arrombamento aconteceu na madrugada desse sábado (04), os meliantes retornaram as instalações do prédio, fizeram um buraco na porta da cozinha e furtaram um computador, uma impressora e um estabilizador os elementos ainda retiraram a placa de tombamento da impressora. Logo após o furto fizeram um lanchinho bem caprichado antes de ir embora.
O meliantes tentaram furtar um botijão de gás e uma caixa amplificada, No entanto não lograram êxito pois os objetos não passaram pelo buraco.


Tentaram levar caixa de Som Amplificada e Botijão mas não lograram êxito


Os objetos roubados tem placas de tombamento, e quem comprar produtos que tenham as mesmas serão enquadrados no crime de receptação. O Código Penal não deixa dúvida: “comete o crime de receptação quem adquire, recebe, transporta, conduz ou oculta, em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influi para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte”. Neste caso, a pena é de reclusão, de 1 a 4 anos, além de multa.

A polícia informou que estará efetuando buscas durante todo o dia, pois vários suspeitos já foram identificados.

O CRAS é uma unidade responsável pela oferta de serviços de proteção básica do Sistema Único de Assistência Social - SUAS, nas áreas de vulnerabilidade e risco social.

CONFIRA VÍDEO ABAIXO:



Por Queimadas No Foco

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário