Pular para o conteúdo principal

Em jogo equilibrado, Campinense e ASA ficam no empate no Amigão

Equipes estão se preparando para a estreia nos seus campeonatos estaduais e fizeram um bom jogo neste domingo. Placar foi de 1 a 1 com um gol em cada tempo

Um bom jogo entre Campinense e ASA no Estádio Amigão neste domingo. 


Na reta final de preparação para a disputa dos seus estaduais, as duas equipes reeditaram a final da Copa do Nordeste do ano passado e, com um gol para cada lado, deixaram o campo empatados pelo placar de 1 a 1 em amistosos que, por determinação do Ministério Público da Paraíba, não contou com a presença de torcedores.

Diferente do que tinha acontecido no último encontro entre as duas equipes, quando o Campinense venceu por 2 a 0 e se sagrou campeão da Copa do Nordeste, o ASA começou a partida tomando as iniciativas e logo aos 12 minutos do primeiro tempo, aproveitando uma falha coletiva da defesa raposeira, o atacante Talisson driblou o goleiro Dalton e mandou para o fundo das redes: 1 a 0 ASA e ficou assim até o final dos primeiros 45 minutos.

Campinense x ASA, Amigão (Foto: Silas Batista / GloboEsporte.com/pb)

Na volta para a etapa final, com várias modificações realizadas pelos dois treinadores, o Campinense conseguiu equilibrar mais as ações na parte ofensiva e criou várias situações de perigo para o camisa 1 do ASA. E com pouco mais de 30 minutos, em uma jogada de bola parada, o zagueiro rubro-negro Víctor Cardoso subiu mais que os defensores alagoanos e, de cabeça, decretou a igualdade no placar. 

A Raposa ainda teve a chance de virar o placar logo na sequência em uma boa jogada pela esquerda que acabou na finalização do meia Dudu Medeiros, que aproveitou o bate rebate e mandou a bola para o gol do ASA, que se salvou graças à intervenção do zagueiro Augusto. Agora, o Campinense concentra seus esforços para a estreia no Campeonato Paraibano, marcada para o próximo final de semana, jogando dentro de casa, contra o Santa Cruz de Santa Rita. Já o Alvinegro de Arapiraca está pensando no primeiro jogo do Alagoano, contra o Murici, no dia 11.

Por Globo Esporte PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté