Pular para o conteúdo principal

Torcedor da Raposa é preso após atirar contra grupo do Galo: rixa já matou três este ano

Em 2013, este não é o primeiro caso envolvendo brigas e crimes entre torcedores dos times de Campina Grande


Policiais integrantes da Força Tática do 2º Batalhão da Polícia Militar, em Campina Grande, a 112 quilômetros de João Pessoa, prenderam por volta das 18h, deste sábado (07), um integrante da torcida jovem do Campinense, sob suspeita de tentar matar um membro da torcida do Treze.


O suspeito foi identificado pela polícia como Jansey Arnaud Pereira da Silva, de 20 anos. Ele estava na própria residência, no bairro do Centenário, quando foi detido.

De acordo com o tenente-coronel Souza Neto, ele seria o responsável pelos disparos de arma de fogo efetuados contra integrantes da Torcida Jovem do Galo, na tarde deste sábado (07), no bairro do São José, em frente a sede dos torcedores.

Torcedores - Galo x Raposa

Em 2013, este não é o primeiro caso envolvendo brigas e crimes entre torcedores dos times de Campina Grande, Campinense (Raposa) e Treze (Galo). Em agosto, o jovem Flanklin Pablo Gonçalves, de 18 anos, foi preso após confessar a polícia que estava armado pois pretendia matar um integrante da torcida da ‘Raposa’. Ele faz parte da torcida do ‘Galo’ e foi pego com uma arma de fogo durante uma das ações da ‘Operação Nômade’.

No dia 09 de julho deste ano, Johny Alves de Almeida, 19 anos, integrante da Torcida Jovem do Galo, foi surpreendido por atiradores e assassinado quando transitava pela Travessa Oswaldo Cruz, próximo a sede da Embrapa em Campina Grande.

Wagner Pereira, 23 anos, era o presidente da Torcida Jovem do Galo e foi assassinado em 15 de março, quando voltava do trabalho noturno em uma empresa de sandálias. Ele foi abordado por um motociclista que já chegou atirando. A execução ocorreu quando o torcedor desceu do ônibus da rota da Alpargatas. O crime aconteceu bem próximo ao bairro da Glória, em Campina.

No dia 4 de março, Marcílio da Silva Santos, 24 anos, torcedor do Campinense foi assassinado por dois homens, próximo de uma passagem de trem, depois da partida contra o Fortaleza (CE) pelas semifinais da Copa do Nordeste. Ele também havia se envolvido em uma discussão após o jogo.

Por Portal Correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté