Revista VEJA de forma tendenciosa descarta Lucy Alves da vitória no The Voice, mas paraibana acredita e pede voto nas redes sociais

Paraíbana Lucy Alves
A cantora, instrumentista e novo ícone da música paraibana, Lucy Alves, finalista do programa The Voice Brasil destacou na sua rede social Facebook um protesto a uma matéria publicada na revista Veja desta semana.

A publicação salientou que 'Lucy Alves e Rubens Daniel conquistaram as duas vagas restantes, pelos times de Carlinhos Brown e Daniel, respectivamente, mas têm poucas chances de vencer diante das vozes das equipes de Lulu Santos e Claudia Leitte'. Diz ainda na matéria que Pedro Lima e Sam Alves, candidatos de Lulu Santos e Claudia Leitte são os favoritos da disputa.


Citar favoritos talvez não tenha sido desrespeitoso, mas a forma como a paraibana foi 'descartada' é clara na matéria e isso causou revolta tanto na concorrente como de seus fãs e do outro concorrente da disputa Rubens Daniel.

Lucy também usou as redes sociais para pedir votos e agradeceu ao Brasil que votou nela até agora e a levou até o final. Ela postou uma mensagem no Facebook e um vídeo: 


Lucy Alves: "Alô meu Brasil querido, obrigada!" Ela chegou lá com ajuda de vocês. A final é na próxima quinta-feira! Vamos mais uma vez votar em Lucy Alves. Pode votar quantas vezes quiser. Pela internet no endereço www.globo.com/thevoice, pelo telefone 0303 108 8401 ou envie um SMS para 88401! Vamos votar muito e garantir a vitória da música brasileira.

Por PB Agora



About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário