Pular para o conteúdo principal

Menina de 11 anos é estuprada pelo vizinho e desmaia durante a violência sexual

Segundo o presidente do Conselho Tutelar de Alagoa Grande, Alessandro Nunes, a menina teria sido atraída para a casa do acusado onde foi violentada

Uma criança de 11 anos foi violentamente estuprada e o suspeito do crime é o vizinho dela, um jovem de 22 anos que está foragido. 


O crime ocorreu no Dia de Natal, mas o caso foi denunciado nessa quinta-feira (26). O fato foi registrado no distrito de ‘Zumbi’, na cidade de Alagoa Grande, no Brejo do estado a 107 km de João Pessoa. Durante o abuso, a menina desmaiou.

Segundo o presidente do Conselho Tutelar de Alagoa Grande, Alessandro Nunes, a menina teria sido atraída para a casa do acusado onde foi violentada. “A garota participava de uma festa na casa da irmã dele. O suspeito estava bebendo e atraiu a menina até sua casa sob a promessa de lhe dar um dinheiro. A menina, que sempre dormia na casa dele para fazer companhia a esposa do acusado, foi e quando chegou na frente da residência foi arrastada e estuprada”. A mulher do suspeito estava na casa de parentes, em João Pessoa, quando ocorreu o crime.

O caso veio à tona porque o hospital da cidade informou para o Conselho Tutelar que uma menina estava interna vítima de abuso sexual. “Recebemos a informação do hospital e fomos lá. Quando chegamos na unidade a menina revelou como ocorreu o estupro. Ela não teria denunciado porque sofreu ameaça de morte”.

A menina foi levada para o Instituto de Polícia Cientifica (IPC) de Guarabira onde os peritos confirmaram a violência sexual. “A perita ficou assustada devido a violência do ato. A vagina da menina tinha coágulos de sangue, o que impossibilitou o exame ser mais complexo. Ela sentia muitas dores. Há indícios de que ele também tenha feito sexo anal com ela”, comentou o conselheiro. Ela será acompanhada por psicólogos. 

A garota foi transferida para o Instituto Saúde Elpídio de Almeida (Isea) de Campina Grande. A vítima tomou uma medicação para evitar a gravidez e doenças sexualmente transmissíveis. A menina passou mal após a ingestão dos coquetéis e precisou ficar internada em observação.

O caso foi denunciado às autoridades policiais da cidade. Buscas foram feitas na residência e, segundo o Conselho Tutelar, roupas sujas e papel higiênico sujos de sangue foram encontrados na casa. Até o fechamento dessa matéria o suspeito ainda não tinha sido preso.

Por Portal Correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

Novembro Azul: Momento de cuidar da saúde do homem

                            Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização a respeito do câncer da próstata. Esta iniciativa tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata. Desta forma, no mês de Novembro os homens são encorajados a tomarem medidas preventivas ou a fazerem o exame da próstata, que é composto pelo toque retal e exame de sangue PSA. A recomendação da Sociedade Brasileira de Urologia é que todos os homens que tenham mais de 45 anos façam um exame da próstata todos os anos. De todos os tipos de câncer, o de próstata é o sexto mais comum no mundo, e aquele que mais afeta os homens . Também existem outras iniciativas criadas para clarificar problemas relacionados com a saúde masculina. Por exemplo, alguns homens aderem ao Movember, deixando crescer o bigode durante o mês de Novembro. Conhecer para tratar: A próstata é um órgão pequeno, do tamanho de uma castanha, c

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté