Pular para o conteúdo principal

Eleições da diretoria do Campinense acontecem durante este domingo

Como foi a única inscrita, a chapa de William Simões deve ser aclamada para mais um biênio à frente da Raposa no final da tarde. Pleito acontece no Renatão


Mais uma vez sem nenhum concorrente, pois a oposição ensaiou ir para disputa, mas não registrou a chapa, o empresário William Simões será reconduzido à presidência do Campinense neste domingo para mais um mandato. O pleito acontece das 8 às 18h na secretaria do Estádio Renatão, no alto da Bela Vista.


Na eleições deste domingo, além da Diretoria Executiva, os cerca de 800 sócios entre patrimoniais e remidos, vão escolher os novos membros dos conselhos Deliberativo e Fiscal. 
Simões vai para o terceiro mandato à frente do Rubro-negro. Após assumir o clube em 2011 para um mandato “tampão”, o empresário foi eleito formalmente em dezembro do mesmo ano, dando início ao biênio que termina agora.
Pelo lado da oposição, o ex-presidente Rômulo Leal, mais uma vez acenou pelo lançamento de uma chapa, que chegou a ser formada, tendo à frente o empresário Carlos Gonzaga. Mas no último dia de inscrição das chapas, dia 4 deste mês, não compareceu ao Renatão para formalizar a candidatura.

Já o atual presidente William Simões, que tem o apoio da maioria dos conselheiros, registrou a sua chapa. Em relação a que foi aclamada no pleito passado, a única modificação da atual diretoria é entrada do diretor social Francisco Steferson Mariz em lugar de Hamilton Fechine.
Simões garante que, a sua meta de trabalho para os próximos dois anos, é recolocar o Campinense em seu devido lugar, já que este ano o clube conquistou a Copa do Nordeste, feito inédito para o futebol paraibano, mas ficou sem calendário no segundo semestre, por não ter chegado às finais do Paraibano.
Por conta disso, a Raposa projeta a conquista do Campeonato de 2014, para garantir vaga na Série D do Brasileiro de 2014, como também na Copa do Nordeste e Copa do Brasil de 2015.
<b>Confira os 10 integrantes da chapa "União e Trabalho: Rumo ao Centenário":</b>
Presidente: William Simões
Vice-presidente: Félix Braz (Felinho)
Diretor de Futebol Profissional: Neilton Nes
Diretor de Futebol Amador: Sérgio Murilo
Diretor de Comunicação e Marketing: Tiago Melo
Diretor de Finanças: Raul Timóteo Filho
Diretor Jurídico: Paulo de Tarso Medeiros
Diretor de Patrimônio: Francisco Carlos Moura
Diretor Social: Francisco Steferson Mariz
Diretor Médico: Gilberto Cavalcante de Farias

Por Globo Esporte PB

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté