Diretoria do Treze confirma amistoso contra Queimadense na segunda-feira

Partida acontece às 15h30, no Estádio Amigão. No entanto o presidente do Treze, Eduardo Medeiros, não divulgou o preço que deve ser cobrado pelos ingressos

O presidente do Treze, Eduardo Medeiros, confirmou na manhã desta sexta-feira a data e o local do amistoso entre o Galo e a Queimadense. Segundo o mandatário alvinegro, a partida vai acontecer às 15h30, desta segunda-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Os valores dos ingressos ainda não foram definidos pelas diretorias. 


Nesta quinta-feira, a diretoria da Queimadense já tinha anunciado a partida. No entanto, faltava confirmar o local e o horário do jogo.

Com o Amigão passando por reformas na sua parte estrutural, provavelmente, apenas o lado da arquibancada sombra vai ser liberado para os torcedores assistirem ao amistoso. O mesmo foi feito durante a partida beneficente do atacante da seleção brasileira, o paraibano Hulk.
Esse vai ser o primeiro amistoso da Queimadense visando a preparação para o Campeonato Paraibano. O Carcará da Serra voltou à elite do futebol paraibano logo após a desistência do Esporte e Nacional de Patos e  vai estrear na competição contra o Sport Campina no dia 6 de janeiro.
Já o Treze ainda vai realizar dois amistosos contra o CSA antes da sua estreia na Copa do Nordeste, que foi antecipada do dia 19 de janeiro para o dia 17, e vai ser contra o Potiguar, em Mossoró. Além da competição regional, o Galo vai disputar o Campeonato Paraibano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro da Série C.

Por Globo Esporte PB

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário