Pular para o conteúdo principal
Mulher confessa que matou namorado a tiros enquanto ele dizia que a amava

Maria Lucineide de Oliveira, 33 anos, foi presa na casa de familiares na cidade de Triunfo, no Sertão paraibano

O Grupo de Operações Táticas (GTE) da Polícia Civil da cidade de Sousa, a 427 km de João Pessoa, no Sertão paraibano, prendeu na manhã desta terça-feira (5), a mulher apontada como autora do assassinato de um adolescente de 17 anos, com quem mantinha um relacionamento amoroso. O crime ocorreu no último sábado (2), em Sousa. Durante depoimento, Maria Lucineide de Oliveira, 33 anos, revelou que, mesmo ferido, o menor dizia que a amava, mas a declaração não evitou a morte dele. A prisão ocorreu na cidade de Triunfo, que também fica no Sertão.


Segundo o delegado Seccional de Sousa, Sylvio Rabello, o grupo de inteligência iniciou o levantamento e deu início a procura pela suspeita. As buscas foram feitas e ao detectar a localização exata de Maria Lucineide, os policiais montaram uma operação.

“Ela estava refugiada na casa de familiares no sítio Saco, em Triunfo. Fizemos a prisão dentro de uma residência. A mulher confessou o crime e disse que o adolescente ferido logo no primeiro disparo se declarou para ela dizendo que a amava, mas a raiva foi mais forte e Maria continuou a efetuar os tiros. Segundo a mulher, ela teria sido espancada pelo menor”, comentou o delegado.

O cunhado da suspeita também foi preso. “O garçom José Diniz Damião, que por sinal é cunhado de Lucineide, foi preso porque ele escondeu a arma do crime dentro de casa. Ele foi autuado por porte ilegal de arma”, adiantou Rabello

As investigações vão continuar, tendo em vista que mais pessoas possam estar envolvidas no homicídio. “Acreditamos que outros participaram do crime. A suspeita é investigada por corrupção de menores”, disse Sylvio Rabello.

De acordo com o delegado, Maria Lucena vai ser indiciada por homicídio qualificado e será levada para o Presídio Feminino de Cajazeiras, a 668 km da Capital. “Ela tem um mandado de prisão em aberto por tráfico de drogas e também vai responder pelo homicídio”. José Diniz será transferido para o Presídio de Sousa.


Por Portal Correio


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté