Pular para o conteúdo principal
Teresinha Dantas
Secretária de Ação Social
Premium Brasil aponta: Gestora da assistência social de Queimadas está entre as 50 melhores do Brasil em 2013

A Secretária do Trabalho e Ação Social Teresinha Dantas do município de Queimadas, foi considerada pela Premium Brasil Congressos Nacionais como uma das 50 melhores gestões municipais de assistência social do Brasil.


De acordo com o instituto responsável pela pesquisa os critérios utilizados para escolha foram: a boa coordenação das políticas municipais da assistência social, execução das atividades relativas a prestação de serviços sociais, ações visando o desenvolvimento social, Combate a desigualdade social, as Diretrizes de proteção e inclusão social e o Plano municipal de Assistência Social.


Com essa grande conquista Teresinha Dantas estará entre os dias 18 a 20 de novembro viajando para a Costa do Sauipe no estado da Bahia para receber o troféu "Responsabilidade Social 2013" destinado aos 50 Melhores Gestores Municipais de Assistência Social do país. O Encontro contará com palestras 
dinâmicas, fórum de ideias, onde os Gestores poderão trocar experiências. E, na noite de 19 de Novembro durante a festa de encerramento será entregue o troféu em suas mãos como simbolo da homenagem.

Muito emocionada, Teresinha conversou com o Queimadas No Foco nessa tarde e nos falou: "É extremamente gratificante, é o resultado de muito trabalho, e não é um mérito apenas meu mas de toda equipe que compõe a assistência social do município, desde técnicos aos profissionais de apoio, que desenvolvem um trabalho com responsabilidade e compromisso com a efetivação das políticas públicas na área da Assistência Social. Agradeço imensamente ao prefeito Jacó Maciel pelo apoio que tem nos dado e as demais Secretarias parceiras nossa. Espero que este seja um dos muitos prêmios que esta gestão municipal venha a receber ao longo desses anos, e que Deus continue nos dando discernimento para seguirmos no caminho certo." Desabafou.

O Queimadas No Foco aproveita o ensejo e parabeniza a Secretária Teresinha Dantas, que entre os outros 5.570 municípios do País fez com que Queimadas ficasse entre as 50 melhores gestões do Brasil, orgulhando assim o povo Queimadense com esse prêmio, que é a nível nacional conquistado com muito trabalho, luta e determinação.

Por Lucas Ferreira - Queimadas No Foco


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté