Pular para o conteúdo principal
Fotos de girafas invadem o Facebook; entenda porquê


Uma brincadeira se espalhou no Facebook e fez com que diversas pessoas trocassem suas fotos por de girafas. O jogo consiste em responder uma charada. A resposta deve ser enviada por mensagem para quem publicou. Se a pessoa acertar, mantém a foto original do perfil. No entanto, se errar, deve mudar aimagem por de uma girafa. O desafio é: "Eu tive que trocar minha foto do perfil pela foto de uma girafa. Eu tentei responder um desafio e errei. Você quer tentar o desafio da girafa? É assim: Eu dou pra você uma adivinhação. Se você acertar, manterá sua foto do perfil, mas se você errar terá que mudar sua foto por uma girafa por 3 dias.


Quando for responder, responda só prá mim (inbox) pra não mostrar aos outros a resposta. O desafio é o seguinte...: são 3 da manhã, a campainha toca e você acorda. Visitas inesperadas... São seus pais e eles estão lá para o café da manhã. Você tem geleia de morangos, mel, vinho, pão e queijos. Qual é a primeira coisa que você abre? Lembre-se.... Escreva sua resposta inbox. Se você acertar eu coloco seu nome aqui, mas se você errar terá que mudar sua foto por uma girafa."

Reprodução

De acordo com o blog NAS REDES, do jornal O Globo, a brincadeira fez o termo girafa (ou 'giraffe' em inglês) ser um dos mais procurados no Google. A charada também é um dos assuntos mais comentadosno Twitter. 

A resposta pode ser conhecida entrando no jogo ou acessando o site 'The great giraffe challenge'.

Por Bonde.com.br



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté