Pular para o conteúdo principal
Decisões: Botafogo e Treze se preparam para subir de séries no Brasileirão.

O ano de 2013 pode mesmo ser histórico para o futebol paraibano. A trajetória vitoriosa dos clubes tabajaras começou com o título inédito da Copa do Nordeste conquistado pelo Campinense ainda no primeiro semestre. Depois disso, o Botafogo da Paraíba conquistou o acesso a serie C do Campeonato Brasileiro e mais que isso chegou a final da serie D. Já o Treze, depois de começar a serie C dando inicio de que não iria muito longe, de inicio a uma arrancada impressionante que o levou as quartas de final.


Hoje é o grande dia em que Botafogo pode dá inicio ao sonho de conquistar um Campeonato Brasileiro, no jogo de ida da final da serie D diante do Juventude na Arena do Grêmio, em Porto Alegre- RS. Já o Treze joga por um empate para garantir o acesso a serie B.
Concentrados
A delegação do Botafogo já está em Porto Alegre, capital do Rio Grande do Sul. A equipe desembarcou às 07h30, no Aeroporto Internacional Salgado Filho, após uma viagem sem contratempos.
Agora, o elenco entra em regime de concentração no hotel onde está hospedado, de onde deve sair apenas na hora do jogo diante do Juventude/RS. O Belo tem quase todo o elenco à disposição, com exceção do meio-campista Doda, que terá que cumprir suspensão automática, devido ao cartão vermelho recebido no jogo do último dia 06, contra o Salgueiro/PE.
Juventude x Botafogo acontece neste domingo (27), às 16h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. O confronto é válido pela primeira partida da Final do Campeonato Brasileiro da Série D 2013.

Treze

O time do Treze, que neste domingo (27) enfrenta o Vila Nova valendo vaga na Série B do Campeonato Brasileiro do ano que vem, segue bem em regime de concentração.
Depois de uma viagem cansativa, cujo desembarque ocorreu por volta do meio-dia desta sexta-feira (25), os atletas almoçaram, repousaram, jantaram e lancharam no hotel. Todo o cardápio foi elaborado pelo Departamento de Nutrição do clube, com acompanhamento do preparador físico Serginho Brasília.
O foco é total no difícil compromisso diante do Vila Nova, que acontece a partir das 18h (horário de Campina Grande), no estádio Serra Dourada, na cidade de Goiânia-GO.
Para conseguir o tão sonhado acesso, o Treze joga por um empate, ou por uma derrota simples, desde que faça um ou mais gols.

Por Paraiba.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté