Pular para o conteúdo principal
Alunos de escola estadual em Osasco são pegos fazendo sexo em sala de aulaAlunos de escola estadual são pegos fazendo sexo em sala de aula

Três meninos e uma menina foram surpreendidos por uma inspetora fazendo sexo em uma sala de aula da Escola Estadual Doutor Aureliano Leite, em Osasco, na Grande São Paulo. Com idade entre 12 e 13 anos, foram flagrados já sem roupa pela funcionária da escola durante o intervalo.


O caso foi registrado como ato infracional pelo delegado do 7º Distrito Policial de Osasco e encaminhado à Vara da Infância e Juventude.

O fato aconteceu na última quinta-feira (3). Segundo depoimento da mãe de um dos meninos, os alunos teriam recebido um bilhete de uma aluna de 12 anos os convidando para irem até uma sala de aula durante o intervalo. A escola acionou os pais dos alunos que, depois de uma conversa com a diretora, foram encaminhados ao distrito onde o caso foi registrado.
Em depoimento, a menina informou que tudo aconteceu em comum acordo, já que a mãe da adolescente chegou a levantar a hipótese de que a filha poderia ter sido violentada. Já a mãe de um dos meninos envolvidos disse acreditar que houve falha na fiscalização dos adolescentes.

Segundo informações da escola, os alunos estão sendo acompanhados pelo conselho tutelar.

De acordo com a Secretaria da Educação do Estado, os meninos foram suspensos e devem ser matriculados em outras escolas para evitar constrangimentos.  A adolescente deve permanecer no estabelecimento.

A pasta informou ainda que a escola tomou todas as providências relativas ao caso, acompanhando os pais até a delegacia e dando suporte necessário.

Por R7

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Novembro Azul: Momento de cuidar da saúde do homem

                            Novembro Azul é o nome dado ao movimento internacional criado para a conscientização a respeito do câncer da próstata. Esta iniciativa tem como objetivo a sensibilização dos homens para a importância do diagnóstico precoce do câncer da próstata. Desta forma, no mês de Novembro os homens são encorajados a tomarem medidas preventivas ou a fazerem o exame da próstata, que é composto pelo toque retal e exame de sangue PSA. A recomendação da Sociedade Brasileira de Urologia é que todos os homens que tenham mais de 45 anos façam um exame da próstata todos os anos. De todos os tipos de câncer, o de próstata é o sexto mais comum no mundo, e aquele que mais afeta os homens . Também existem outras iniciativas criadas para clarificar problemas relacionados com a saúde masculina. Por exemplo, alguns homens aderem ao Movember, deixando crescer o bigode durante o mês de Novembro. Conhecer para tratar: A próstata é um órgão pequeno, do tamanho de uma castanha, c