Pular para o conteúdo principal
Treze 1 x 0 Luverdense - Galo cantando perto do G4! VEJA OS MELHORES MOMENTOS

Treze chegou a terceira vitória seguida e subiu na tabela
Campina Grande, PB, 08 (AFI) - O Treze entrou na briga por uma vaga na próxima fase da Série C. Na tarde deste domingo, o time paraibano venceu a terceira seguida ao derrotar o Luverdense, por 1 a 0, no Estádio Presidente Vargas, em Campina Grande, pela 13ª rodada da competição.

Curta a fanpage do Queimadas no Foco no Facebook e receba as últimas notícias



Os paraibanos chegaram os 23 pontos, deixando o Brasiliense para trás, e encostando nos primeiros colocados. O Luverdense, por sua vez, segue na parte de cima, tranquilo dentro do G4, com 26 pontos.
O jogo
Mesmo com toda a qualidade que tem no elenco, o Luverdense teve dificuldades para segurar o adversário no começo da partida. Na base da pressão, o Treze conseguiu obrigar o goleiro Gabriel Leite a fazer duas defesas importantes. A primeira em chute cruzado de Túlio Renam, depois em saída para cortar lançamento.

Com o passar do tempo, o LEC foi esfriando o ímpeto do rival e saiu mais para o jogo. Aos 22 minutos, Tozin teve a chance de marcar em contra-ataque, mas o goleiro Éder acabou fazendo grande defesa. Depois foi a vez de Samuel assustar. O meia-atacante aproveitou passe de Washington e bateu colocado.

Desta vez, Éder ficou só olhando - e torcendo - a bola bater na trave e sair para a linha de fundo. Quando passava por seu pior momento na partida, porém, o Treze conseguiu abrir o placar. Aos 36 minutos, Cristian fez grande jogada individual, passou por dois marcadores e só rolou para Túlio Renan marcar.

De volta!
O segundo tempo foi mais movimentado. O Luverdense foi para cima em busca do empate e assustou Éder em finalização de Samuel, que passou perto do poste. Menos de três minutos depois, o goleiro do Treze precisou trabalhar em finalização de longa distancia de Gilson.

Com o passar do tempo, o Galo foi equilibrando as ações, conseguiu ganhar o meio-campo e segurou o adversário. Mesmo assim, o Luverdense ficou em cima e conseguiu mais uma chance. Rodrigo Celeste deu passe na fogueira, Negretti errou, mas Samuel finalizou para fora.

No final, os donos da casa conseguiram se segurar bem. Na última grande chance da partida, Washington bateu falta colocada e viu Éder se esticar no ângulo para fazer a defesa e garantir o resultado.

Próximos jogos
Os dois times voltam a campo no próximo domingo. O Treze enfrenta o CRB, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 16 horas. Um pouco mais tarde, às 19 horas, o Luverdense recebe o Sampaio Corrêa, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde.

Por Futebol Interior


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté