Pular para o conteúdo principal
Sessão da Assembleia Legislativa é encerrada com bate boca e ânimos exaltados de parlamentares"PEGANDO FOGO" Sessão da Assembleia Legislativa é encerrada com bate boca e ânimos exaltados de parlamentares


A manhã desta quarta-feira (31) foi quente na Assembleia Legislativa, isso porque a sessão foi encerrada após uma manobra da oposição e os parlamentares ficaram indignados com essa atitude do vice-presidente da Mesa, o deputado Edmilson Soares (PEN) e partiram para agressões verbais.

Passava das 11 horas quando a sessão, que transcorria normalmente, foi interrompida, após o pequeno expediente para a contagem de parlamentares a fim de iniciar a votação dos 20 vetos do governador Ricardo Coutinho (PSB).

O placar de presença registrava 26 deputados, mas apenas 14 estavam em plenário. Uma manobra da oposição retirou vários presentes para impedir a apreciação dos vetos que estavam na pauta do dia.

Logo após o fato, o deputado que presidia a sessão, Edmilson Soares encerrou  os trabalhos, evitando o grande expediente, fato que irritou os oposicionistas que apesar de não quererem votar, estavam dispostos a debater sobre o caso Jampa Digital.

O deputado Frei Anastácio (PT) começou o bate boca dizendo que não aceitava o encerramento da sessão, só porque não ia ter votação.

Outro que bateu boca foi o parlamentar Janduhy Carneiro (PEN) e o mais bravo foi o petista Anísio Maia que disse que Edmilson rasgou o regimento da Casa de Epitácio Pessoa.

Edmilson garantiu que apesar do bate boca são todos amigos e que amanhã os vetos serão apreciados caso exista quórum suficiente que é de 19 presentes.

PB Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté