Pular para o conteúdo principal
Alagoa NovaAQUI NO AGRESTE: Motorista volta ao local em que foi assaltado e atropela suspeito, que quase é linchado por populares


Após ser assaltado por três homens armados, na saída do município de Alagoa Nova, no entroncamento entre a BR-104 e PB 097, um motorista de transporte alternativo tomou uma atitude inusitada. Ele retornou ao local do crime, que é um ponto de ônibus, e, ao reconhecer os suspeitos investiu contra o trio com o próprio veículo. Conseguiu atropelar um deles. Os três, segundo informou a polícia, são menores. Dois foram detidos.

A tentativa de assalto ocorreu na manhã desta quarta-feira (17). Um dos assaltantes teria reagido à ação do motorista, atirando em sua direção. A vítima do assalto não foi atingida pelos disparos. Ao se abaixar para se proteger dos tiros, o motorista perdeu o controle do transporte alternativo e invadiu um bar. O suspeito atropelado ainda quase foi linchado por populares.
De acordo com o delegado de Alagoa Nova, Júlio Ferreira, dois deles já estão apreendidos na delegacia da cidade. Na residência de um dos adolescentes foi encontrada uma plantação de maconha, várias peças de motocicletas desmontadas, computadores, celulares, bolsas femininas, filtro de água, vários capuzes e faca peixeiras. Os objetos foram encontrados em uma das regiões mais periféricas da cidade. A polícia procura o terceiro acusado que ainda está desaparecido.
O assalto que culminou na apreensão dos acusados foi na manhã desta quarta-feira e aconteceu quando os bandidos fingiram ser passageiros do transporte alternativo e anunciaram o assalto. Eles conseguiram levar R$ 200 do motorista, além de vários objetos dos outros passageiros. A vítima fazia a linha Lagoa Seca e Campina Grande.
Júlio Ferreira informou que os três menores costumavam assaltar neste ponto do entroncamento e o alvo principal era pessoas consideradas mais frágeis, como mulheres e motoristas de alternativos. Eles agiam entre 5h e 7h da manhã. Prestaram depoimento na manhã desta quarta sete vítimas do trio, inclusive, uma mulher que foi assaltada na última sexta-feira (12) e perdeu R$ 1,5 mil.

Por Priscila Andrade, com informações de Márcio Rangel

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté