Imagem Ilustrativa/Google
Prefeitura de Queimadas Realiza caminhada em favor do combate a exploração sexual de crianças e adolescentes.

A caminhada foi realizada às 14:00h, nessa última Terça Feira(21), Participaram dela os alunos do Pro-jovem, Peti e e alunos do Colegio Assísão e o Clube dos Desbravadores. Aonde percorrerão as principais ruas da cidade, a caminhada inicio-se em frente a Secretaria do Trabalho e Ação Social, logo em seguida passando pela rua Eunice Ribeiro, depois em frente à Secretaria de Educação, finalizando no local onde teve início com uma apresentação de alunos do Pro-Jovem.

A intenção da passeata é destacar a data para mobilizar, sensibilizar, informar e convocar toda sociedade Queimadense, para participar da luta em defesa do direitos sexuais de crianças e adolescentes. É necessário garantir a toda criança e adolescente o direito ao desenvolvimento natural de sua sexualidade de forma segura e protegida, livres do abuso e da exploração sexual.

Você pode participar dessa luta, não se cale se souber de algum caso disque 100, procure o CREAS ou até mesmo o Conselho Tutelar, Policia Militar, Polícia Rodoviaria Federal ou no disque 100.

Não seja cumplice, se você sabe de algum abuso DENUNCIE!

Por Lucas Ferreira Pereira - Queimadas no Foco

http://3.bp.blogspot.com/-WmexhCwke_E/UTFeMbO2C8I/AAAAAAAABdQ/sa0uf9Vy4QM/s1600/Sao+jorge+Art.Final.JPG

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário