Pular para o conteúdo principal
http://www.portaldoholanda.com/sites/all/sites/default/files/images/rocha.jpegChristina Rocha sofre grave acidente e está internada na unidade semi-intensiva

Christina Rocha sofreu um grave acidente nesse final de semana. A apresentadora do programa “Casos de Família”, do SBT, participava de um enduro equestre no interior de São Paulo quando caiu do cavalo e fraturou oito costelas. Christian Peter , marido de Christina, conversou com a reportagem e tranquilizou os fãs. “Foi um susto. Ela caiu do cavalo, se machucou, cortou a boca, mas não corre perigo, está apenas em observação na Unidade Semi-intensiva para ter certeza que não houve nenhum dano grave com as fraturas”, disse ele, que está ao lado da apresentadora no hospital Albert Einsten, em São Paulo.



RELEMBRE: Christina Rocha briga na TV: "Dizer que mataria os filhos foi a gota d'água" Christina Rocha está surpresa com a repercussão da discussão que teve ao vivo com uma das participantes do “Quem Convence Ganha Mais”, do SBT. A apresentadora, que perdeu a cabeça e acabou expulsando uma das participantes do palco, admite que se exaltou, mas não se arrepende. Na atração, uma jovem reclamava que estava cansada de ter que fazer tudo em casa e cuidar dos irmãos menores, enquanto o padrasto passa o dia bebendo e a mãe vai a bailes funk no final de semana. “Eu realmente me alterei porque antes de tudo eu sou mãe. No começo, tentei levar na maciota, mas quando ela disse que mataria os filhos, que prefere o homem dela aos filhos, foi a gota d’água para mim”, disse Christina. “Ela agiu como um bicho e eu desci no nível dela para ela entender o absurdo que ela estava falando. Filho pra mim é sagrado e isso eu não perdôo. Eu sou pura emoção, não sou fingida”, continuou a apresentadora. Questionada se seria uma armação do programa, Christina garante que não. “Imagina, aquilo é real, as pessoas acham que não acontece, mas acontece sim um caso daquele".

A apresentadora também falou sobre “Quem Convence Ganha Mais” ser rotulado como uma atração de "baixaria" e ela ter fama de "barraqueira". "Baixaria é discutir com uma mulher que quer matar os filhos? Eu não entendo o que se classifica como baixaria. Ser barraqueira é ser popular? Porque se for, eu sou. Eu vim de uma escola de programas populares. Meu patrão é popular. Eu tenho o maior orgulho de ser uma apresentadora popular", defendeu ela. "Vai lá, colocar qualquer outra apresentadora para fazer um programa sem script (roteiro). As pessoas adoram meter o pau, criticar, mas eu já estou acostumada, não ligo”, continuou Christina.

Por Paraíba Online

 https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEho_hoTJ4ko6_TOj1AwsJdsxy3Wx26Ru0nq3ZTUx8oQf_CM1l0kpxU3kQDuVysRU_w3bzR-TrUlvUt1CWNFXjYJfnVEYvnv7gb-EGhOfNw8Rk2ZrhB878w0doFShamEd28hgCB-d1GjHE58/s1600/Sao+jorge+Art.Final.JPG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté