FPF divulga arbitragem da terceira rodada


FPF divulga arbitragem da terceira rodada A Federação Paraibana de Futebol (FPF) divulgou a escala de arbitragem da terceira rodada do Campeonato Paraibano de 2013. Os jogos acontecem neste domingo, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras.

Para partida em que o CSP vai enfrentar o Auto Esporte, o cabedelense Josemarques Domingos será o árbitro central. O pessoense Luiz Antônio e o patoense Júlio César serão os auxiliares do jogo. O pessoense Márcio Santos vai ser o quarto árbitro. O confronto entre o Tigre e o Auto acontece às 16h, no Estádio da Graça. Após algumas discussões entre os clubes e a intervenção do Ministério Público da Paraíba, o Treze vai receber o Botafogo, às 16h, no Estádio Amigão. Adalberto Moesia, de Cajazeiras, vai apitar o jogo. Felipe Messias e Michelson Nóbrega, de João Pessoa e Guarabira, são os bandeirinhas. Francisco Gilson, também de Guarabira, é o quarto árbitro.

Nacional de Patos joga contra o Cruzeiro de Itaporanga, às 17h, no Estádio José Cavalcanti. Jefferson Nolete, de Campina Grande, vai comandar a partida. Os também campinenses Gerson Ramos e Luciano Fernandes vão ser os bandeirinhas. Wlademir Mendes é o terceiro auxiliar. Antônio Umbelino, de Caaporã, será o árbitro principal do jogo entre o Paraíba e Atlético de Cajazeiras. Eduardo Jorge e Jocival Abrantes, de João Pessoa e Sousa, serão os auxiliares da partida. Marcondes Francisco, de Santana dos Garrotes, é o quarto árbitro. O confronto vai acontecer, às 16h, no Estádio Perpetão.

Por G1 Paraíba

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário