Pular para o conteúdo principal

BIZARRO! Gêmeos dividem namorada nos EUA e brigam para fazer sexo com ela

Irmãos mantinham relação aberta de namoro com mulher de 27 anos.
Gêmeos brigaram depois de não chegar a acordo sobre quem faria sexo.

 Aric Ryan Hale (Esq)  e Sean Peter Hale dividiam a mesma namorada (Foto: Divulgação)
Aric Ryan Hale (esq) e Sean Peter Hale
dividiam a mesma namorada (Foto: Divulgação)
Os gêmeos americanos Aric Ryan Hale e Sean Peter Hale, de 28 anos, foram presos em Manchester, no estado do Connecticut (EUA), depois que brigaram para ver quem devia fazer sexo com uma namorada que eles compartilhavam.
Segundo o jornal "Hartford Courant", os irmãos mantinham uma relação aberta de namoro com uma mulher de 27 anos de idade.
À polícia, a mulher disse que mantinha relações sexuais com os dois irmãos, sendo um de cada vez. Ela destacou que eram os gêmeos quem decidiam de quem era a vez.
No dia 1º de janeiro, porém, eles não chegaram a um acordo sobre quem devia fazer sexo com a namorada e brigaram.
De acordo com o policial Christopher Davis, os dois homens e a mulher estavam em um motel quando Sean pediu o irmão sair, pois ele queria fazer sexo com a namorada.
No entanto Aric recusou sair, e os dois começaram a brigar, destruindo o quarto. Em seguida, os irmãos fugiram do motel, mas foram presos em uma casa em Ellington.
 
Por G1 Em São Paulo

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté