Jacó maciel e vereadores eleitos são diplomados em Queimadas.

As diplomações ocorreram na tarde  dessa terça-feira (18) as 14:00 Horas, no Sindicato dos Trabalhadores Rurais, e foi marcada pela euforia dos correligionários e militantes do prefeito eleito, por duas vezes a solenidade foi interropida por conta da poluição sonora gerada pelos fogos de artíficios.
 
 


Foram diplomados os vereadores:
 
CANDIDATOS ELEITOS QUANTIDADE DE VOTOS
Luciano do Rêgo (PSC) 1.624
Ricardo Lucena (PTB) 1.251
Mimi (PR) 911
Lú (PSC) 744
Zé Barros (PR) 761
Totoi  (DEM) 721
Falco (PTN) 676
Chiquinho Maciel (PSD) 651
Pedoca (PP) 542
10º Tenente (PSD) 529
11º Edileuza Borges (PSL) 508
12º Jossenio  (PMN) 438
13º Cuzcuz (PP) 438
 
 
Foram também diplomados os suplentes: Palola (PSD),  Buiú de Zé Peba (DEM), Airton de Dutra (PP), Epaminondas (PTB), Dedé de Gideão (PR) e Inácio do (PMN) e entre outros...
 
 
Do mesmo modo o prefeito eleito Jacó maciel, que obteve 12.696 votos, isto é: 51,37% dos votos válidos do eleitorado de Queimadas, ao término da diplomação Jacó saiu juntamente com seus correligionários em Carreata pelas principais ruas da cidade.


.::"QUEIMADAS NO FOCO" APROVEITE E VOTE NA NOSSA ENQUETE::.


Por Lucas Ferreira Pereira, Queimadas no Foco

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

2 comentários:

  1. A solenidade foi interrompida não pela poluição sonora dos Fogos, mas pela mundiça dos passa fome Amarelos, super fanáticos.

    ResponderExcluir
  2. Mundiça é vc que não tem coragem de se identificar. Respeite as pessoas para poder ser respeitado. O povo ama Jacó Maciel e se vc não, é um direito seu. Cada um gosta de quem quer e fanáticos são aqueles que até hoje fica " amanhã será julgado processo de Queimadas". Isso é que ninguém aguenta mais.

    ResponderExcluir