Pular para o conteúdo principal
Atacante do futebol maranhense pode
assinar com o Campinense para 2013

Trata-se de Ricardo, que atuou no São José no Estadual e Copa União. Informação foi repassada pelo clube do Maranhão

Torcida Campinense Renatão (Foto: Hiran Barbosa / Divulgação) O Campinense pode anunciar nos próximos dias um atacante para as disputas do Campeonato Paraibano 2013. Para ocupar a vaga deixada por Warley, que assinou com o Botafogo-PB, a diretoria rubro-negra está negociando com Ricardo, que defendeu o São José, do Maranhão, nesta temporada. A informação foi repassada pelo clube maranhense.
O atacante disputou o Campeonato Maranhense e a Copa União neste ano. No entanto, embora seja conhecido por boa movimentação dentro de campo, não teve um bom desempenho nas competições e termina a temporada marcando apenas cinco gols.
Até o momento, o Campinense divulgou apenas o nome de cinco contratações: goleiro Pantera, zagueiros Celso e Breno, que defenderam o clube nesta temporada, atacante Jeferson Maranhense e o meia Leto, que já trabalharam com o técnico Oliveira Canindé. O presidente William Simões, entretanto, garante que o clube já fechou com 18 jogadores e que vai apresentá-los no próximo dia 3.
Sobre as especulações, o gerente de futebol do Rubro-Negro, Kléber Romero, disse que vai ter cautela em divulgar os jogadores que interessam ao clube. É que segundo ele, a medida visa evitar interferência por parte dos clubes nas negociações.
Por GLOBOESPORTE.COM
Campina Grande

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté