Atacante do futebol maranhense pode
assinar com o Campinense para 2013

Trata-se de Ricardo, que atuou no São José no Estadual e Copa União. Informação foi repassada pelo clube do Maranhão

Torcida Campinense Renatão (Foto: Hiran Barbosa / Divulgação) O Campinense pode anunciar nos próximos dias um atacante para as disputas do Campeonato Paraibano 2013. Para ocupar a vaga deixada por Warley, que assinou com o Botafogo-PB, a diretoria rubro-negra está negociando com Ricardo, que defendeu o São José, do Maranhão, nesta temporada. A informação foi repassada pelo clube maranhense.
O atacante disputou o Campeonato Maranhense e a Copa União neste ano. No entanto, embora seja conhecido por boa movimentação dentro de campo, não teve um bom desempenho nas competições e termina a temporada marcando apenas cinco gols.
Até o momento, o Campinense divulgou apenas o nome de cinco contratações: goleiro Pantera, zagueiros Celso e Breno, que defenderam o clube nesta temporada, atacante Jeferson Maranhense e o meia Leto, que já trabalharam com o técnico Oliveira Canindé. O presidente William Simões, entretanto, garante que o clube já fechou com 18 jogadores e que vai apresentá-los no próximo dia 3.
Sobre as especulações, o gerente de futebol do Rubro-Negro, Kléber Romero, disse que vai ter cautela em divulgar os jogadores que interessam ao clube. É que segundo ele, a medida visa evitar interferência por parte dos clubes nas negociações.
Por GLOBOESPORTE.COM
Campina Grande

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário