Pular para o conteúdo principal

Frentista e assaltante são baleados em tiroteio com a Polícia

Frentista Mikaenny Tavares de 21 anos
Mulher foi sequestrada em assalto a posto onde trabalha, diz polícia.
Na fuga, três criminosos trocaram tiros com a PM e um assaltante foi ferido.

A frentista Mikaenny Tavares de 21 anos e um assaltante foram baleados durante um tiroteio com a polícia na noite da quinta-feira (23) em Campina Grande. De acordo com a Polícia Militar, a mulher foi feita refém por três homens que assaltaram o posto onde ela trabalha. Na fuga, houve troca de tiros e a mulher e um assaltante foram atingidos.
Segundo a PM, a ocorrência foi registrada por volta das 23h50. Uma pessoa não identificada informou à polícia que três homens em um Ford Fiesta de cor prata tinham assaltado um posto de combustíveis no bairro do Ligeiro. Ao chegar no local, os policiais foram informados que a frentista havia sido sequestrada.
Publicidade
Segundo o capitão da PM Edman Gutenberg, policiais começaram as buscas logo em seguida. "Após saber da ocorrência, nossas equipes começaram as diligências e fizeram um cerco no bairro do Bodocongó. Ao avistarem nossa barreira, os criminosos tentaram ultrapassar e houve troca de tiros, quando a frentista e um dos assaltantes foram baleadas de raspão", relatou.
Os outros dois assaltantes saíram do carro e tentaram correr em direção a um matagal, mas foram alcançados e presos. A dupla foi levada para Central de Polícia e os dois feridos foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Trauma. A unidade de saúde informou que a jovem precisou fazer uma cirurgia e está em estado regular. A condições de saúde do assaltante não foi divulgada.
O delegado que atendeu a ocorrência, Lamartine Lacerda, diz que será investigado de onde partiu o tiro que atingiu a frentista. "Nós apuramos que os criminosos usaram a frentista como escudo e ela foi atingida no abdômen. O tiro pegou no baço, no fígado e transfixou, o que pode dificultar a perícia, mas não vamos medir esforços para solucionar este caso", afirmou o delegado.
Posto Dallas - Ligeiro

Por G1 Paraíba

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?