Pular para o conteúdo principal

Crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos de Queimadas participam de excursão ao Parque da Criança e visitam a Indústria do Conhecimento

Crianças abraçando árvore
A Secretaria do Trabalho e Ação Social, em parceria com a Secretaria de Educação, proporcionou na última Quarta-Feira (26), um passeio ao Parque da Criança em Campina Grande para os beneficiários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), antigo PETI.

Muitas dessas crianças não conheciam o lugar e tiveram a oportunidade de explorar o espaço pela primeira vez, acompanhados por toda equipe tais como orientadoras sociais, oficineiros e equipe de apoio.


Além do passeio houve uma visita a "Industria do Conhecimento" oferecida pelo SESI - CG, aonde as crianças puderam ter acesso à atividade recreativas pintura e desenho e fantoches com a temática do circo em comemoração no seu dia que foi comemorado no último dia 27.

Publicidade Anuncie Conosco 9167-2296
A coordenadora dos programas sociais Ana Ocilêide Bezerra parabeniza toda equipe envolvida com esse momento tão grandioso e principalmente à Maria das Dores Meira Coordenadora do Núcleo da Criança e do Adolescente pelo excelente Trabalho que vem desenvolvendo no serviço e também  agradece a Teresinha Dantas pelo sério compromisso que vem realizando a frente da Secretaria do Trabalho e Ação Social, que nesta excursão  ofereceu conhecimento e lazer para crianças que tem tão pouca oportunidade disto.




































































































Por Queimadas No Foco Com Informações de Ana Ocilêide

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?