Pular para o conteúdo principal

Casal é assassinado em casa de recepção durante festa de casamento

Casal assassinado em Campina GrandePolícias civil e militar estão realizando diligências para tentar localizar e prender o autor ou autores do crime; delegada Tatiana Matos está à frente das investigações

O professor de uma faculdade de Campina Grande, Washigton Luís de Meneses, e a esposa dele, Lucia Santana Pereira, foram assassinados a tiros na noite deste sábado (29) no estacionamento de uma casa de recepção daquela cidade que fica a 120 quilômetros de João Pessoa, quando participavam de uma festa de casamento.


De acordo com informações do Comandante do 2º Batalhão de Polícia Militar, coronel Lívio Delgado, o casal era padrinho dos noivos e quando se dirigia ao carro no estacionamento da casa de festas, teria sido alvo de vários disparos.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCkkFG2BU_-ZDDRMuSvaWID4GfpNPItId-UqBnh3lBhFd0ZhMCovyEEeQj8zv3t9wxPsHvZ04PG0ruGcw_RE8EqZ56HjBrSfk6OlmmAvYe3Pf_jK29b2weQP15XjI8TZZnbBIhGE3lZK-8/s1600/madeireira+s
Publicidade Anuncie Conosco 9167-2296
Washington foi atingido com um tiro no pescoço e a mulher com um disparo na cabeça, segundo o relatório policial. Os  dois morreram no local do crime.  Um vigilante da casa de recepções também foi atingido pelos tiros. Ele foi levado para o Hospital de Trauma de Campina Grande pelo Samu e, segundo a polícia, não corre risco de morrer.

Coronel Lívio informou ainda que nenhum pertence do casal foi levado e no banco traseiro veículo das vítimas, a polícia encontrou um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Diligências estão sendo feitas num trabalho conjunto entre as polícias civil e militar para tentar localizar e prender o autor ou autores do duplo assassinato.

A delegada de Homicídios, Tatiana Matos, está investigando o crime.   

Por Portal Correio

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?