Pular para o conteúdo principal

Polícia Civil realiza prisão Cinematográfica em Queimadas de acusados de assasinato em "Juazeirinho" CONFIRA MAIS DETALHES! IMAGEM FORTE!

FOTO: Queimadas No Foco
A polícia prendeu na tarde desta terça-feira (11) o bando acusado de matar com requintes de crueldade o jovem Rodrigo Antonio Clemente da Silva, de 27 anos, na noite do ultimo domingo (9). Ele foi assassinado a golpes de facão no sítio Escurinha, há 3 quilômetros da cidade de Juazeirinho.

Rodrigo Antonio Clemente da Silva


A prisão dos acusados aconteceu ao lado do Posto Dallas no Centro da Cidade de Queimadas, os meliantes estavam fugindo. No entanto não lograram êxito pois a PC já estava seguindo o grupo, em um Gol prata e vestidos a paisana os policiais que praticaram a abordagem. 

Na foto o policial de azul está com um facão em sua mão provavelmente a
arma do crime ocorrido em Juazeirnho.

Com o bando foram encontrados cerca de três facões, provavelmente os que foram utilizados no crime.


Os suspeitos foram presos na cidade de Queimadas e são desde o princípio os principais acusados da morte de Rodrigo. Trata-se de Careca, Paulinho de Nina, Pretinha e Janaína, todos naturais de Juazeirinho.

Imagem Queimadas No Foco

A polícia acredita que o crime foi motivado por vingança, haja vista que no mês de janeiro Rodrigo se envolveu numa briga no sítio Antonio Ferreira e deu alguns golpes de faca peixeira nos acusados conhecidos por Careca e Paulinho, além de uma mulher.

Rodrigo foi jurado de morte, estava bebendo com alguns amigos no sítio Mendonça e decidiu ir sozinho em uma motocicleta ao Sítio Escurinha participar de uma seresta. O bando já estava a espera da vítima que foi encontrada numa estrada próximo ao campo de aviação. Rodrigo foi assassinado com golpes de facão na cabeça e em outras partes do corpo.


CONFIRA O VÍDEO DO MOMENTO DA APREENSÃO


Por Queimadas No Foco com Informações do de Olho no Cariri

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?