Pular para o conteúdo principal
Casa Aonde a Jovem Foi encontrada
Morta.
Inquérito do caso Maria da Glória ocorrido na Rua Largo da Luz continua em aberto

O fato aconteceu na Rua do Largo da luz no Centro de Queimadas no dia 02 de agosto, Sendo aberto o inquérito no dia 6 de agosto, um mês depois do acontecido o inquérito policial continua sendo instaurado, até o momento Vanderlei Correia Dias que trouxe a vítima para sua residência, e logo após a constatação da morte da jovem evadiu-se do local, atualmente  ele encontra-se foragido.


O Queimadas No Foco conversou com a delegada responsável pelo caso na manhã de hoje (10), Segundo Drª. Maria do Socorro Fausto informou que ainda aguarda o laudo da perícia, e a demora deve ser em decorrência da grande demanda e também pode ser por conta da falta de material. De acordo com ela o nome da jovem é Maria da Glória Martins da Silva e a mesma tinha 23 anos, Sendo esta moradora do Distrito de São José da Mata em Campina Grande. Ainda de acordo com ela Vanderlei já respondia um inquérito em Aroeiras aonde o mesmo foi enquadrado na lei Maria da Penha tendo ele agredido sua companheira.

Lesão no Rosto da Jovem
Ainda em conversa com Drª. Maria ela relatou que segundo a périta a jovem tinha uma lesão superficial, mas que no entanto não ocasionaria a morte da jovem. Provavelmente nos próximos 30 dias ela receberá o laudo deste caso e o Queimadas No Foco acompanhará o Caso Maria da Glória até o fim.

Confira a primeira Matéria: AQUI




MOMENTO EM QUE O CORPO ERA ANALIZADO PELOS PERÍTOS.




Por Lucas Ferreira Pereira - Queimadas No Foco




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?