Pular para o conteúdo principal
http://www.pbagora.com.br/ew3press/conteudo/20130609151813.jpgSUCESSO: campanha de trânsito do Ministério das Cidades Invade Redes Sociais

A campanha de trânsito para motoristas profissionais do Ministério das Cidades que tem como estrela a cantora Paula Fernandes estourou nas redes sociais na tarde da última quarta-feira (06/06/2013). A contagem oscilou entre o segundo e o terceiro assunto mais comentado no Twitter no Brasil e o sexto no mundo.



O filme foi postado na página oficial do Ministério das Cidades e nas redes sociais. Paula Fernandes também publicou no seu site oficial e divulgou a hastag da campanha (#FãdaPaulaFãdaVida) no Twitter e Facebook. “Hoje o assunto é sério e preciso de vocês para aumentar essa corrente do bem”, escreveu no Twitter.

A mensagem rapidamente foi compartilhada por apoiadores da campanha e milhares de fãs da cantora. Durante toda a tarde, Paula Fernandes movimentou sua rede para aumentar ainda mais a divulgação da campanha: “A gente ainda tem muita música para cantar e muita coisa linda para viver! Se cada um fizer a sua parte, a gente consegue! Prudência nas estradas”, dizia um dos tweets.

Mais no final da tarde a cantora postou a seguinte mensagem: “É por isso que eu amo vcs! Vcs são top demais! Isso ai! Luta pela vida! O Brasil inteiro mobilizado! Está em nossas mãos”.


Por PB Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?