Pular para o conteúdo principal
 Líderes tucanos ‘baixam o tom’ e já escancaram ‘naturalidade’ sobre composição com RCLíderes tucanos ‘baixam o tom’ e já escancaram ‘naturalidade’ sobre composição com RC

Todos dizem que a política é bastante mutante e com certeza podemos adequar tal realidade a duas lideranças do PSDB que mudaram literalmente o tom e já veem com bons olhos a lembrança de figurarem ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB) nas eleições 2014. A mudança de comportamento pode ser enquadrada ao senador Cícero Lucena e ao deputado federal Ruy Carneiro (PSDB).

Surpreendentemente e sintonizados na melhoria da popularidade da gestão socialista, os dois tucanos amenizaram o discurso e, em entrevista ao PB Agora, consideraram ‘natural’ a lembrança e uma possível composição na chapa do Ma.

Ao ser questionado sobre a possibilidade de ser o senador na chapa de Ricardo Coutinho, Ruy gostou da lembrança: “Vejo com satisfação, logicamente a partir do momento que o nosso nome é lembrado para o Senado é porque estamos fazendo um bom trabalho na Câmara, temos o senador Cícero que é do partido e a minha principal tese é pela candidatura própria!”, enumerou procurando evitar um confronto com o líder socialista.

O sentimento de Ruy também foi compartilhado pelo senador Cícero Lucena que surpreendentemente não atacou o seu algoz, ao ser questionado pelo PB Agora sobre algumas pessoas que sonham em vê-lo ao lado do Mago em 2014.

“Eu agradeço, acho isso natural, é do processo democrático, muitas vezes estão ao lado do governador, estão ajudando o governador e fazendo com que possam ser feitas algumas ações em poder do povo. Natural que a pessoa se posicione desse jeito, no momento oportuno e até para não atrapalhar o processo administrativo da Paraíba, achamos que isso dever ser discutido no próximo ano”, pontuou o ‘Caboclinho do Sertão’.


Ante tais declarações, a vaga de senador na chapa de Ricardo Coutinho, que melhorou a sua popularidade, passou a ser mais cobiçada do que nunca, pois ao longo da semana algumas novas teses de composição foram lançadas: como uma aproximação do ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP), articulação revelada pelo presidente nacional do Partido Progressista o senador Ciro Nogueira (PP-PI) e a natural postulação do vice-governador Rômulo Gouveia (PSD).


Mesmo sem assumir publicamente, os amigos Cícero e Ruy demonstraram que também estão no páreo.

O PSDB pode disputar 2014 mais unido do que nunca.


 Por PB Agora 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté