Pular para o conteúdo principal
Campinense já classificado já pensa no Treze no Clássico dos Maiorais

Classificado para a semifinal do Campeonato Paraibano, o Campinense já pensa no Treze. Após o apito final do árbito, o técnico Oliveira Canindé disse que já estava pensando em armar o time para o segundo clássico dos Maiorais do ano. "Todo jogo é difícil mas esse é um jogo diferente" revelou. A classificação antecipada para a próxima fase da competição foi conquistada no sufoco. Mas após os 90 minutos, o Campinense venceu o Atlético de Cajazeiras por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no Estádio Amigão, em Campina Grande e agora está mais tranquilo para o classico.
O único gol foi marcado por Jefferson Maranhense, aos 13 minutos do segundo tempo. No final o jogador da Raposa perdeu um gol incrivel, após driblar o goleiro e ficar sozinho debaixo da trave mas chutar para fora. Com o resultado, o time rubro-negro chegou aos 26 pontos e assegurou a primeira colocação do returno, pois não pode ser mais alcançado pelos demais concorrentes.

Um das semifinais já está definida: Campinense, primeiro colocado do segundo turno, vai enfrentar o Treze, vice-líder da primeira fase. Os “Maiorais” coincidentemente duelam no próximo domingo, em jogo atrasado da 12ª rodada. Sonolento e com cara de treino. Esse foi o retrato do primeiro tempo de Campinense x Atlético-PB. Mesmo precisando do resultado para ganhar mais fôlego rumo à classificação, o time visitante se fechou na defesa, tentando explorar os contragolpes. Sem tanta pressa, a Raposa tocava a bola entre a zaga e o meio-campo, tornando o jogo pouco produtivo.

Na segunda etapa, o técnico do Campinense, Oliveira Canindé Lopes, o volante Alberto e o atacante Fumaça, promovendo as entradas do meia Paulo Victor e do centroavante Selmir. Com um futebol mais envolvente a Raposa chegava com mais facilidade ao ataque. Tanto que aos 13 minutos, Jefferson Maranhense aproveitou rebote após cruzamento. Da entrada da área, o camisa 11 bateu firme de canhota, no canto direito do goleiro Aloísio.Foi o gol da vitória e da classificação rubro-negra. Na metade do segundo tempo, a partida ganhava em emoção.

Canindé substituia atacante Rafael Cearense por William Ribeiro. O ala esquerdo fez as vezes de meio-campista e se tornou o protagonista da noite. Com jogadas rápidas e dribles secos, conseguiu levantar os pouco mais de 800 torcedores presentes no Amigão. O último ato foi dele. Após lançamento de Edimar, William apareceu livre, na intermediária, de cara com Aloísio. Com um toque, tirou o goleiro da jogada. Já dentro da área, na altura do pênalti, o jogador não tinha mais obstáculos. Só que ele abusou da jogada e chutou por fora para desespero de William e da torcida. No final, Raposa classificada 1 x 0 sobre o Atletico de Cajazeiras

Por PB Agora

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEho_hoTJ4ko6_TOj1AwsJdsxy3Wx26Ru0nq3ZTUx8oQf_CM1l0kpxU3kQDuVysRU_w3bzR-TrUlvUt1CWNFXjYJfnVEYvnv7gb-EGhOfNw8Rk2ZrhB878w0doFShamEd28hgCB-d1GjHE58/s1600/Sao+jorge+Art.Final.JPG

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?

SAÚDE EM FOCO: Dor nas pernas? O que pode ser?

A   dor nas pernas é algo comum na vida de muitos brasileiros. Incômoda e insistente, pode ser causada por várias doenças ou ações, ser circulatórias ou até mesmo por muito esforço físico. CAUSAS DAS DORES NAS PERNAS E COMO TRATAR Má circulação: afeta principalmente idosos e tende a piorar com o passar do tempo. Os sintomas mais comuns são o inchaço nos pés e nos tornozelos, dor localizada, dificuldade na locomoção e as pernas tendem a ficar arroxeadas, pois estão com o mau funcionamento dos vasos sanguíneos. Algumas doenças podem estar se desencadeando como: Doença arterial periférica (DAP): neste caso as dores nas pernas surgem após o esforço e desaparecerem com o descanso. As pessoas são obrigadas a interromper a marcha por dor intensa, conseguindo retomá-la após um período variável (alguns segundos a minutos) de descanso. É o que se chama de claudicação intermitente. As dores são provocadas pela oxigenação deficiente dos músculos, uma consequência do estreitamento das arté