Pular para o conteúdo principal
Ramiro Sousa, Técnico do Santa Cruz-PB, Santa Cruz-PB, 2ª divisão do Campeonato Paraibano, Queimadense (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)Técnico do Santa-PB se surpreende diante da Queimadense: 'mais difícil do que pensei'

Técnico do Tricolor admite que esperava uma estreia mais fácil contra a Queimadense na 2ª divisão do Paraibano. Cobra Coral venceu por 2 a 0

A partida entre Santa Cruz-PB e Queimadense, válida pela primeira rodada da 2ª divisão do Campeonato Paraibano, poderia ter sido mais fácil para a equipe de Santa Rita. Pelo menos é o que desabafa o treinador da Cobra Coral, Ramiro Sousa, que destacou a pressão sofrida pelo seu time no confronto no Almeidão. Apesar das dificuldades, o Santa venceu por 2 a 0.


Para Ramiro Sousa, o jogo foi mais complicado do que ele esperava. Jogando fora de casa, a Queimadense conseguiu surpreender o técnico tricolor e pressionar o Santa, que mandou seu jogo no Almeidão porque o Teixeirão, em Santa Rita, está vetado para jogos oficiais.
- Esperava uma partida bem mais calma, mas o que a gente viu foram duas equipes muito bem posicionadas e jogando no erro do adversário. Tenho que parabenizar toda a equipe da Queimadense que jogou muito bem e me deu muitas dores de cabeça durante os 90 minutos.

Mas o treinador também fez questão de destacar a vontade e a união do Santa Cruz. Para ele, esses foram os principais pontos que levaram o Tricolor a vencer, com gols de Carioca e Jonatas.
- O jogo foi muito difícil no total. Você vê que todos os jogadores se entregaram ao máximo durante os 90 minutos. Um exemplo claro foi o de Jônatas, que errou demais durante a partida, mas no final acabou marcando um gol e ajudando a equipe. A união desse time foi essencial para esse primeiro resultado positivo.
O próximo jogo do Santa Cruz vai ser contra o líder da competição, o Esporte de Patos. A partida vai ser realizada no José Cavalcanti, em Patos, às 16h do próximo sábado.

Santa Cruz, Queimadense, 2ª divisão do Campeonato Paraibano, 2ª divisão, Campeonato Paraibano (Foto: Richardson Gray / Globoesporte.com/pb)

Por Globo Esporte PB


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?