Pular para o conteúdo principal
Pedro Cunha Lima revela que pode não sair candidato em 2014: 

“Ser somente filho de politico não é o bastante, você carrega a obrigação de fazer bonito”

O filho mais novo do Senador Cássio Cunha Lima, o jovem advogado Pedro Cunha Lima, que vem sendo cotado como candidato ao posto de deputado federal nas eleições de 2014, revelou que sua mãe, Silvia, sempre fez com que seus filhos ficassem afastados da política.


“Minha mãe sempre fez o trabalho de nos isolar da política, pois ao mesmo tempo em que a política lhe dá muita coisa ela também lhe tira” declarou.

Pedro ainda disse que apesar de vir de uma família de políticos renomados no Estado, seu pai e seu avô nunca focalizaram no estímulo à vida pública.

“Quanto a isso meu avô me estimulava muito pouco, algumas pessoas da família me incentivam e minha mãe apesar de tudo acha que esse seria um caminho em que me daria bem” disse.

Ao falar sobre a perspectiva de sair candidato, o advogado disse estar sentindo um pouco de pressão neste sentido.

“A pressão começa a chegar com mais intensidade, mas é preciso lidar com ela. Eu não posso fechar a porta por completo para esse lado político que minha família tem. Essa bagagem é muito bacana e não posso abrir mão. Mas ser somente filho de um politico não é o bastante, você carrega consigo uma obrigação de fazer bonito” proferiu.

Expectativa

O filho mais velho do Senador Cássio, Diogo Cunha Lima, foi cogitado para ser candidato a prefeito nas eleições de 2012, mas declinou do convite. O Clã Cunha Lima e os aliados e eleitores da família acreditam que agora, Pedro possa perpetuar a carreira política do pai.


Por PB Agora

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?