Pular para o conteúdo principal
JACÓ MACIEL 
Jacó Maciel um dos 100 melhores prefeitos  do País, aponta a UBD.


Curta a fanpage do Queimadas no Foco no Facebook e receba as últimas notícias


A União Brasileira de Divulgação - UBD tem a finalidade de divulgar  pesquisas interativas de Gestão Pública, destacando as melhores administrações municipais do Brasil, nas esferas de educação, serviços sociais, infraestrutura e saúde. De Acordo com ela o Prefeito Queimadense Jacó moreira Maciel está entre as 100 melhores gestões desse primeiro semestre no Brasil na categoria satisfação e aprovação.

IMAGEM FACEBOOK - THIAGO EMMANUEL -Certificado e Troféu

Por Lucas Ferreira Pereira / Queimadas No Foco





Comentários

  1. KKKKKKKKKK................
    EU QUERO VER TRABALHO!!!
    E NAO ESTRADAS EMBURACADAS...
    ACORDA QUEIMADAS!!!!!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. ONDE PESSOA QUE NÃO TEM MENOR PUDOR PRA GOVERNA E ACHA QUE GOVERNA É COMPRA AS PESSOAS COM FRAUDE EM CONCURSOS NA DOAÇÃO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO,NA DOAÇÃO DE REMÉDIOS ETC... SEM SE PREOCUPAR COM DESENVOLVIMENTO DA CIDADE E INFRAESTRUTURA. EU NÃO VOTARIA EM UM CARA QUE EU JÁ SEI QUE TEVE UM PRINCIPIO DE CASSAÇÃO DE MANDATO E QUE DEPOIS SE REELEGE MAIS MESMO ASSIM NÃO FEZ NADA A NÃO PRA SI PRÓPRIO, COMO VOU ESPERAR QUE SEJA UM BOM PREFEITO, EU AINDA TERIA DUVIDA DE SERIA UM BOM VERIADOR.

    ResponderExcluir
  4. Ta puxando né babão safado. Babão safado

    ResponderExcluir
  5. quero ver é o colégio do ligeiro abrir todos os jovens estão sem estudar pq ta faltando luz na escola desse jeito queimadas não vai pra frente nunca!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. quero ver e ele fazer algo p acabar com o mar de lama quando chove no cassio cunha lima isso sim ,por mim ele e o pior prefeito da historia de Queimadas e eu nao tenho medo de me indentificar ok

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

EM CAMPINA GRANDE! Pastor Evangélico é preso após estuprar a própria filha de apenas dois aninhos

O "pastor" Jonathan Amorim Cincinato da Silva, 24 anos, foi preso neste domingo (02/03), mediante Mandado Judicial acusado de estuprar a própria filha de dois anos de idade.

Imagem gera confusão em redes sociais; Quais números você está vendo?

O desenho tem gerado muita confusão entre usuários das redes sociais. Praticamente cada usuário ver um número diferente. Quanto mais se enxerga mais confuso fica. E você qual número está enxergando?