Edição de VEJA desta semana mostra quem são os parlamentares que mais trabalharam em 2012; Paraibanos obtém boas colocações


A revista Veja com matéria intitulada “O Congresso que empurra o Brasil para o futuro” publicou nesta segunda-feira (24), um ranking com a avaliação dos deputados federais e senadores brasileiros de acordo com a contribuição que cada um deu para oito eixos (Carga tributária menor e sistema tributário mais simples, Infraestrutura, Qualidade da gestão pública, Qualidade da educação, Combate à corrupção, Marcos regulatórios estáveis aplicados com transparência por agências independentes, Diminuição da burocracia e equilíbrio entre os poderes) apontados pela publicação em parceria com o Núcleo de Estudos sobre o Congresso (Necon), do Instituto de Estudos Sociais e Políticos da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (Iesp-Uerj).

O deputado federal Efraim Filho, foi o deputado paraibano mais bem avaliado com nota 7,5, ocupando a 16ª Posição no País.

Pelo Segundo ano consecutivo o deputado federal, Ruy Carneiro (PSDB-PB), também foi escolhido pela Revista VEJA entre os melhores parlamentares do Brasil. O deputado subiu de 34° em 2011 para 19° este ano.

Os senadores Vital do Rêgo e Cícero Lucena também figuraram nas primeiras colocações da lista em 3° e 9 ° lugar respectivamente.

Por PB Agora

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário