Mais uma disputa entre os dois grupos políticos principais de Queimadas marcará as eleições desse ano



DODA DE TIÃO
O empresário Paulo Rogério de Souza Rêgo, apelidado por Doda de Tião, tem 51 anos, nasceu no dia 31 de janeiro na cidade de Campina Grande. Filho do ex-prefeito de Queimadas Tião do Rêgo e irmão de Carlinhos de Tião também empresário e Prefeito de Queimadas. Doda ingressou na vida pública em 2010 pelo PMDB, ao ser eleito deputado estadual com 24.953 votos, destes 8.383 foram obtidos em Queimadas. Já em 2014 Doda de Tião teve 37.231 votos e em Queimadas obteve 10.122.
JACÓ MACIEL
Jacó Moreira Maciel é filho do ex-prefeito Assis Maciel, tem 41 anos, nasceu no dia 20 de março e se criou na comunidade do Ligeiro em Queimadas. Jacó antes de ser candidato a Deputado Estadual pela primeira vez, era secretário de finanças de Queimadas bem quisto pelos cabos eleitorais e simpatizantes onde passaram a defender a ídeia de que existia espaço para uma candidatura da terra para deputado estadual. Em 2002 filiado ao PP Jacó foi eleito recebendo a maior votação de um deputado estadual em Queimadas registrada até hoje, foram 11.052 votos, e em todo estado 20.627 votos. Já em 2006 Jacó se candidata de novo recebe 20.513 na Paraíba e 7.725.
A grande pergunta que se faz em Queimadas hoje é: QUEM TERÁ MAIS VOTOS NA CIDADE.
Além de Jacó e Doda cogita-se o registro das candidaturas a Assembleia Legislativa do militante petista Sidney Oliveira, o Presidente do PMDB em Queimadas Deda de Dutra e também Ronaldo Lucena, os três com pouca ou quase nenhuma expressão eleitoral no município. Mas, se apresentam como uma nova alternativa diante dessa polarização.
Por Lucas Ferreira / Queimadas No Foco

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

1 comentários:

  1. Veja como Lula ainda é um perigo para o Brasil: http://carlosliliane64.wixsite.com/magiaeseriados/a-militancia

    ResponderExcluir