ATUALIZADA 16h35 Motociclista se acidenta e passa mais de duas horas "debaixo de sol e chuva" esperando SAMU chegar



Uma situação bastante degradante para a vítima e revoltante para quem presenciou ocorreu na tarde dessa segunda feira (08/05).
PUBLICIDADE
O acidente aconteceu por volta das 16h00 na Rua Odilon Almeida Barreto no Centro de Queimadas quando uma moto que era pilotada pelo motorista da Prefeitura de Queimadas Almir Farias morador do Cássio Cunha Lima colidiu com um carro.
Vítima na pista aguardando a chegada do SAMU

O problema foi que a vítima só veio ser atendida apenas de noite, ''debaixo de sol e chuva'', cerca de duas horas após o acidente.

Um internauta Queimadense presenciou a situação e bastante indignado resolveu usar suas redes sociais para fazer essa grave denúncia.
PRINT FACEBOOK: Internauta se revolta e denúncia a situação em suas redes sociais

O Queimadas No Foco fica a disposição dos responsáveis do SAMU/QueimadasPB para os devidos esclarecimentos.

Por volta das 16h35 na tarde dessa terça feira (09/05) em uma nota assinada pelo Anjos Sem Asa apresentou sua versão sobre o fato, conforme está colocada abaixo.

Bem o fato é o seguinte: Não demorou duas horas pra esse paciente ser atendido. A equipe estava atendendo a uma ocorrência ao qual receberam o chamado de 17h48min ( também queda de moto só que na BR 104 ) .

Fizemos nosso atendimento e encaminhamos o paciente pra o Hospital de Trauma de Campina Grande , chegando no hospital de trauma a central de regulação nos ligou e perguntou a localização da BÁSICA 40 as 18h10min ( esperando o médico receber o paciente, nesse tempo esperamos a ficha chegar , o médico avaliar o paciente por um todo pra poder nos liberar ).
As 18h18min a VTr-40 saiu do hospital do hospital de trauma, e foi pra ocorrência em cod 3 pra não demorar muito ( devido o trânsito ) e chegando ao local da ocorrência em Queimadas 18h38min.
Não sei o que é pior , tentar denegrir um serviço ao qual vem fazendo a diferença na vida de quem precisa ( e não vem deixando a desejar quando se trata de atendimento de qualidade ) dizendo que ele passou mais de duas horas esperando, ou dizer que " em baixo de chuva e sol ).
Nesse horário , o sol estava se pondo,e pra ser mais criterioso na nossa resposta estava chovendo ( tinha que decidir ou chovia ou "fazia sol") . E nem era essa chuva toda ( se fosse o paciente estaria todo molhado, mais ele estava apenas úmido , engraçado não ?)
Então, os horários na íntegra estão aí, a central de regulação está ciente , e tem toda nossa localização e horário. O que acontece é pessoas insatisfeitas politicamente falando ( já dizia a Bíblia pra quem a ler, que nem Jesus agradou a todo mundo). E estão procurando motivos pra "falar demais" mais procurem motivos melhores, ou então peça permissão da central de regulação e do secretário e passe 24 hrs rodando dentro da viatura e veja o serviço antes de falar.
O fato de está apenas com uma unidade , de fato os gestores estão resolvendo junto com o ministério da saúde e a 3 gerência em saúde do estado. Mais o pessoal teima em não falar na íntegra o que acontece. Só conta as metades.
Mais como o SAMU queimadas , vem desempenhando um trabalho excelente a população, com transparência, com profissionais qualificados e com experiência de serviço , nada mais justo do que deixar esclarecido a população.
Att: Anjos Sem Asas

Por Queimadas No Foco
PUBLICIDADE

About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

2 comentários:

  1. O acidente aconteceu as 17:30 mais ou menos ou seja, depois das 5 da tarde e não as 16:00 horas.Eu estava próximo ao local e ouvi muitas pessoas reclamando politicamente, sinceramente, acho que essas pessoas deveriam procurar uma lavagem de roupas ao invés de falar o que não sabem

    ResponderExcluir
  2. E sem contar que a maioria dos motoristas e pilotos de queimadas são imprudentes e irresponsáveis pois não usam setas, furam o sinal vermelho, não respeitam a faixa de pedestres etc... Sinceramente eu acho que muitas pessoas de queimadas compraram a habilitação pq do jeito que vai....

    ResponderExcluir