Projeto de conscientização ambiental de estudante de arquitetura e urbanismo será lançado através de Sarau em Boqueirão



O estudante de Arquitetura e  Urbanismo pela Facisa, João Lucas Santos, desenvolve projeto de conscientização  Ambiental, para uma cidade mais verde e sustentável, onde promoverá uma mesa redonda cujo o tema será: “ Cidade Verde, solo sustentável.” Com participações especiais das estudantes de Arquitetura pela FACISA, Monielly Thais Dantas Farias e Mayanne Maria de Lourdes Ribeiro Figueiredo e contará também com a presença do Estudante de Engenharia Agrônoma pela UFPB, Everton Dias de Negreiros.   
PUBLICIDADE
O objetivo do Sarau é motivar a população a preservar o meio ambiente e em contra partida resgatar as raízes culturais por meio da poesia músicas nordestinas e a arte trovadora.

O projeto será lançado por meio de Sarau diferenciado resgatando a cultura regional, pois a Cultura e o meio ambiente andam juntos.

Estarão prestigiando o evento os Secretários Josinaldo Porto e Naldete Ramos, e os vereadores Luciano LGA, Jamacio do Hospital e Jocélio Pinto .

As entidades Casa do Poeta Brasileiro de Campina Grande (POEBRAS) a Associação APA 8 verde estarão dando o suporte para a realização deste evento.

Acontecerá nas dependências da creche municipal localizada na rua Dativo Maciel costa- Malvinas no dia 20 de maio de 2017
Este 1º sarau Quintal do João promete ser o primeiro de muitos.
PUBLICIDADE
.


About Queimadas No Foco

Queimadas No Foco
Recommended Posts × +

0 comentários:

Postar um comentário